JM Online

Jornal da Manhã 49 anos

Uberaba, 21 de outubro de 2021 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Articulistas

Outros Articulistas

Mariela Guimarães/O Tempo

Grupo invade área de segurança de hidrelétrica

Quatro homens atiraram no segurança da usina hidrelétrica de Igarapava depois de invadir a área de preservação, na divisa dos municípios de Delta e Igarapava, interior de São Paulo. O grupo atirou quatro vezes contra a vítima, que não foi atingida, na madrugada de ontem. Eles fugiram e não foram encontrados.

O gerente de manutenção da usina foi até o posto da Polícia Militar, em Delta, afirmando que, por volta de meia-noite de ontem, quatro homens não identificados invadiram a área de preservação permanente mantida pela usina hidrelétrica, em uma pequena embarcação, com o intuito de praticar pesca subaquática com uso de arpão. Neste momento, um segurança da usina que estava próximo à cerca de divisa da área de segurança percebeu a movimentação e foi até o local onde estavam os homens.

Ao se aproximar com o veículo de patrulhamento da empresa, um Uno, cor branca, placas HKQ-5417/Belo Horizonte (MG), ouviu um estampido. Neste momento, ele percebeu que o para-brisa do veículo tinha sido atingido, possivelmente, por um disparo de arma de fogo. Em seguida ele retornou ao local de onde havia saído, momento em que ouviu mais três disparos. Assim que percebeu que se encontrava em uma área segura, realizou contato com o gerente, que chamou a PM.

Os dois e os militares foram até a margem, mas ninguém foi encontrado. O segurança não teve nenhum tipo de ferimento e o veículo utilizado por ele teve o para-brisa atingido e quebrado.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do JORNAL DA MANHÃ. O conteúdo é de responsabilidade exclusiva do autor.
DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia