JM Online

Jornal da Manhã 49 anos

Uberaba, 16 de maio de 2022 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Articulistas.

Outros Articulistas

Suspeitos batem carro roubado e fogem a pé no Boa Vista

Policiais militares conseguiram recuperar por acaso um veículo que havia sido furtado. Uma guarnição que realizava patrulhamento pelo bairro Boa Vista, por volta de 22h45 de quarta-feira, se deparou com o carro transitando pela rua Doutor Jesuíno Felicíssimo.

Segundo a PM, quatro suspeitos se encontravam no interior de um veículo Corsa de cor prata, ano 2008, placas HFU-9464/Uberaba, sendo que o motorista fazia “ziguezague” pela rua. Em seguida, o condutor bateu em uma motocicleta Zig de cor vermelha, placa HMX-3316, e ao tentar fugir realizou manobra em marcha a ré e acabou derrubando outra moto, uma Honda Titan de cor prata, placa HDE-7240.

Os autores fugiram a pé, sentido bairro Estados Unidos. Ao verificarem a situação do Corsa, por meio da placa, os policiais constataram que se tratava de um veículo furtado no dia 7 deste mês. O carro foi removido ao pátio do Detran. Apesar dos rastreamentos, os responsáveis pelo furto não foram localizados.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do JORNAL DA MANHÃ. O conteúdo é de responsabilidade exclusiva do autor.
DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia