JM Online

Jornal da Manhã 49 anos

Uberaba, 17 de maio de 2022 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Articulistas.

Outros Articulistas

Homem encontrado morto foi vítima de espancamento

Tido indica que o homem que foi encontrado morto no dia 2 de novembro próximo a Conquista foi espancado até a morte. A Polícia Civil ainda não conseguiu identificar a vítima, que acabou sendo enterrada como indigente, uma vez que a geladeira do Instituto Médico Legal está lotada e não era possível aguardar mais tempo.

A necropsia realizada no corpo revelou que a causa da morte foi pneumotórax, pois o homem estava com as costelas todas quebradas, além de apresentar um ferimento (não tão grave) provocado por pancada na cabeça. A vítima, que aparentava ter entre 55 e 60 anos de idade, foi localizada jogada às margens da rodovia MGT-464, que liga Conquista a Uberaba.

Pelas marcas encontradas no corpo, como arranhões e hematomas, tudo indica que ele lutou contra o agressor (ou agressores). O homem não estava com as roupas sujas, o que praticamente descarta a possibilidade de ter ocorrido um atropelamento ou mesmo de que seja um andarilho. A suspeita é que o corpo possa ter sido jogado no local na manhã daquela quarta-feira, feriado de Finados.

A vítima é de cor morena, aproximadamente 1,70m de altura e estava vestindo bermuda jeans e uma camiseta regata de cor branca com listras azuis. Foi levantada a suspeita de que poderia ser um comerciante de Araxá, que está desaparecido há vários dias. Funcionários do IML daquela cidade estiveram em Uberaba, mas as digitais do desaparecido e do morto não bateram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do JORNAL DA MANHÃ. O conteúdo é de responsabilidade exclusiva do autor.
DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia