JM Online

Jornal da Manhã 49 anos

Uberaba, 16 de maio de 2022 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Articulistas.

Outros Articulistas

Motorista de caminhão de defensivos roubado em Igarapava é solto na 050

Caminhão carregado com defensivos agrícolas foi roubado no Estado de São Paulo e o motorista, abandonado próximo a Uberaba. A Polícia Militar registrou a ocorrência por volta de 23h30 de terça-feira, mas a abordagem teria acontecido no fim da tarde.

O motorista J.C.B.C., 48 anos, disse que transitava em um caminhão Volkswagen 24250 de cor branca, ano 2011, placas EOF-1912/Barueri (SP), com o qual parou no pátio do posto Japão, situado às margens da rodovia Anhanguera, próximo ao trevo de entrada para a cidade de Igarapava (SP).

Ele pretendia tomar um banho e descansar, para depois seguir viagem. Minutos depois, quando J. retornava ao caminhão, foi abordado por indivíduos que colocaram um objeto nas costas dele, aparentemente uma arma de fogo. Os autores cobriram a cabeça do motorista e se deslocaram no sentido Uberaba. O caminhoneiro foi abandonando na rodovia BR-050, km 185, próximo ao hotel Catetinho. Os bandidos fugiram com o caminhão e a carga de defensivos agrícolas e não foram localizados.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do JORNAL DA MANHÃ. O conteúdo é de responsabilidade exclusiva do autor.
DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia