JM Online

Jornal da Manhã 49 anos

Uberaba, 16 de maio de 2022 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Articulistas.

Outros Articulistas

Máquinas pesadas são roubadas em fazenda na rodovia BR-262

Ladrões agiram em uma fazenda situada às margens da rodovia BR-262, km 822, na zona rural de Uberaba. De acordo com as informações repassadas à Polícia Militar, pessoas desconhecidas furtaram uma máquina pá carregadeira, marca W200E, e uma escavadeira hidráulica marca Case, de cor castanha, com cabine fechada e ar-condicionado. Os equipamentos pertencem à Empresa P & F Terraplanagem e estavam alugados para os proprietários da fazenda. A polícia não conseguiu localizar as máquinas e os responsáveis pelo furto.

Pedestres. Duas pessoas foram assaltadas segunda-feira nos bairros Abadia e São Benedito. A polícia registrou a primeira ocorrência ainda no período da manhã, na avenida Orlando Rodrigues da Cunha, bairro Abadia. A pedestre A.S.S., 25 anos, contou que havia sido abordada por dois indivíduos, aparentando serem menores de idade. Um dos autores estava armado com uma faca. Eles ameaçaram a mulher e roubaram um telefone celular, depois fugiram.

Um homem de 40 anos também foi assaltado por volta de 17h, na rua Teófilo Otoni, bairro São Benedito. L.C.R. contou ter sido abordado por dois indivíduos, sendo que um estava armado de revólver. Eles roubaram R$480 em dinheiro e documentos pessoais, depois fugiram em uma motocicleta Honda CG Titan de cor prata.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do JORNAL DA MANHÃ. O conteúdo é de responsabilidade exclusiva do autor.
DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia