ARTICULISTAS

Na história das pandemias houveram grandes mobilizações no mundo

Antônio Donizette Ferreira
Publicado em 27/06/2020 às 09:05Atualizado em 18/12/2022 às 07:23
Compartilhar

Na história das pandemias, tais com Cólera, Gripe Espanhola, Varíola e tantas outras, houveram grandes mobilizações no mundo, para que a humanidade pudesse ser imunizada. A convid 19 é mais uma dessas situações, que vem causando grandes danos a todos. Mas esperamos que a busca pela cura, chegue o quanto antes.

Nossos governantes, vem se desdobrando a qualquer custo pra ajudar suas populações, e não deixar que pereçam de fome e das necessidades básicas de sobrevivência. A prefeitura de Uberaba é uma delas, através de seu gestor e da equipe técnica, vem bravamente a buscar alternativas de proteção, e na tentativa de amenizar as necessidades de sobrevivência de sua população. Parabenizar a todos é um fato real e concreto na luta contra mais uma pandemia mundial.

É preciso que os comerciantes da cidade, compreendam e apóiem as regras da reabertura parcial do comércio da cidade. Cumpram o Decreto, ajudando assim a manter o comércio seguro, recebam os fiscais que estão ali pra ajudar, a cunprir as regras essenciais de proteção a vida, tanto para os que precisam dos serviços, quando para aqueles que trabalham nele.

No mais, queremos Parabenizar a todos os envolvidos. 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por