ARTICULISTAS

Amigos (as) têm os mesmos desejos

Paulo Cesar Santos
Publicado em 25/09/2020 às 19:43Atualizado em 18/12/2022 às 09:48
Compartilhar

Todo dia devemos agradecer a Deus pelo prazer de viver. Entre o amanhecer e o anoitecer, somos presenteados com as mais belas obras de arte, deste museu a céu aberto. O nosso Planeta Terra.

Os sons dos melodiosos passarinhos, as pinturas vivas em ipês floridos, os cheiros inebriantes das flores e frutas. Um delicioso ar, que nos faz levitar. Há inúmeras outras maravilhas, paisagens, sons, florestas, animais e muito mais. Porém, nenhuma delas me faz tão feliz como você me faz.

Sua presença faz confundir as belezas da vida. Hora lembra uma linda flor por suas cores. De olhos fechados, confundo-a com um morango, seu cheiro é maravilhoso. Encho a boca de vontade de você, como uma deliciosa manga.

Entretanto, você sobressai por mais, muito além dos olhos. A flor mais bela, cheirosa, com cores e odores. Ficou gravada em meu subconsciente. Para onde quer que eu olhe, percebo você sorrindo, feliz, confiante, incentivando, para que eu confie em meus passos, buscando um mundo melhor.

Amigos creem em você, retribua, mostre a eles que confiaram na pessoa certa. Só você é capaz de alcançar tudo aquilo que seu coração receitar.

Para ser feliz e fazer um mundo melhor.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por