POLÍCIA

Detido jovem com passagens pela polícia com réplica de arma

Jovem de 18 anos, com passagens por tráfico de drogas e receptação quando era menor de idade, foi preso ontem na avenida São Paulo

Renato Manfrim
Publicado em 24/03/2018 às 07:17Atualizado em 16/12/2022 às 05:20
Compartilhar

Divulgação

Jovem, que já é conhecido da polícia, foi preso com réplica de arma de fogo na avenida São Paulo

Jovem de 18 anos, com passagens por tráfico de drogas e receptação quando era menor de idade, foi preso ontem na avenida São Paulo, bairro Josa Bernardino 2, com simulacro de arma de fogo.

Anteriormente, o Copom (Centro de Operações da Polícia Militar) repassou informação ao Tático Móvel de tentativa de roubo ocorrido nas proximidades do piscinão, praticado pelo suspeito que vestia bermuda preta, camiseta preta e mochila, sendo que o mesmo estava armado, supostamente, com um revólver pequeno.

Conforme o registro da PM, ao avistar a viatura, quando caminhava pela avenida São Paulo, o suspeito tentou fugir, mas sem sucesso. Questionado a respeito do motivo de portar o simulacro, ele não soube responder. Dentro da mochila do suspeito foi encontrada uma bucha de maconha. O jovem preso e o material apreendido acabaram encaminhados à Delegacia de Plantão para as devidas providências.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por