REGINALDO LEITE

A ESTREIA DE MIAMI

Reginaldo Baleia Leite
Reginaldo Baleia Leite
Publicado em 06/05/2022 às 23:19Atualizado em 18/12/2022 às 22:52
Compartilhar

O campeonato de F1 2022 começou no Bahrein e realizou sua segunda etapa na vizinha Arábia Saudita. A seguir, cruzou o oceano Índico e presenteou os australianos com a terceira etapa, após dois anos de ausência. Depois desse tour do outro lado do mundo, realizou na Itália a quarta etapa.

E estranhamente agora vai para o continente americano. Uma estranha logística, pois há anos que, iniciada a etapa no Velho Continente, a categoria realiza várias provas por lá, a conhecida fase europeia, e aí sim começar a visitar outros continentes. Pode olhar, está no primeiro pergaminho da categoria.

O novo GP acontecerá em um circuito de rua montado próximo ao Hard Rock Stadium Complex, em Miami Gardens, sede da equipe de futebol americano, NFL, Miami Dolphins. É um circuito de rua que não tem nada de circuito travado. A pista possui 5,4 quilômetros, 19 curvas e três retas. E contará com três zonas de DRS. 

A Agua é uma pintura. (Foto/F1 Miami)

No miolo, construíram uma marina artificial com barcos reais. E, como toda grande atração norte americana, o público contará com diversos shows e atrações nos três dias do evento. No melhor estilo Super Bowl.

Programação do GP de Miami

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por