ARTICULISTAS

Saúde, perdão e propósito de vida

Fernando Vieira Filho
Publicado em 22/05/2020 às 06:50Atualizado em 18/12/2022 às 06:28
Compartilhar

Hoje, mais do que nunca, é preciso ter um olhar atento à saúde física, para que nosso corpo possa abrigar, com o devido cuidado, nossa bagagem mental e espiritual.

Não somos um corpo físico que tem uma mente e um espírito – somos um espírito eterno que temos, por algum tempo, um corpo para desenvolver nossa inteligência e mente.

As experiências emocionais e cognitivas vivenciadas, nesta atual existência, estarão para todo o sempre guardadas em nosso inconsciente espiritual, para nossa evolução sem fim.

E uma das maneiras mais eficazes para curar sentimentos que intoxicam nossas vidas é utilizar como ferramenta terapêutica o autoperdão e o perdão – a tudo e a todos.

E nesta jornada de autodesenvolvimento, é importante buscar um propósito de vida congruente com a Regra de Ouro (fazermos aos outros o que gostaríamos que fosse feito a nós), que é o caminho mais rápido e protegido para nosso crescimento espiritual.

Quando estamos alinhados com nosso propósito de vida, temos paz de espírito e a percepção, a certeza intuitiva de que estamos em fina sintonia com o Pai Maior.

Fernando Vieira Filho

Psicoterapeuta clínico, palestrante e escritor

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por