SENTINELA

Mulher denuncia companheiro ao encontrar vídeo da filha tomando banho no celular dele

Carlos Paiva
Carlos Paiva
Publicado em 10/06/2022 às 06:31Atualizado em 18/12/2022 às 20:21
Compartilhar

Acidente na Univerdecidade

Policiais militares da 41ª Companhia do 4ºBPM e militares do 8ºBBM atenderam ocorrência onde um estudante de 20 anos ficou ferido após bater o carro que dirigia, um Chery QQ 1.0, cor preta, placas QNS-0G88, em um poste de iluminação pública na rua Doutor Randolfo Borges Júnior, Univerdecidade, por volta das 19h15 de ontem. O rapaz chegou a ficar preso às ferragens e os bombeiros militares tiveram que usar o desencarcerador para retirá-lo. Segundo consta, o estudante, ao passar pela ponte do rio Uberaba e começar a fazer a curva, perdeu o controle direcional do veículo devido a óleo na pista de rolamento vindo a colidir contra o poste de iluminação. O jovem foi levado para o pronto atendimento do Hospital São Domingos.

Jovem ficou preso às ferragens ao perder controle direcional e bater o carro em poste de iluminação, Doutor Randolfo Borges Junior, Univerdecidade

Vídeo de criança nua

Uma servidora geral de 31 anos encontrou na lixeira do aparelho celular do então companheiro, de 32, imagens da filha, de apenas 10 anos, tomando banho. Ela conta que estava olhando os vídeos que estavam na lixeira do celular do agora ex-companheiro quando se deparou com as imagens da criança nua. A menina relatou que há cerca de um mês, o padrasto teria tirado sua calça, mas não teria feito mais nada. O caso, que aconteceu em uma fazenda na região territorial de Uberaba, na quarta-feira (8), foi encaminhado à Delegacia Especial de Atendimento à Mulher para as devidas providências.

Furto de gado

Desconhecidos cortaram a cerca da fazenda Nossa Senhora da Aparecida, na rodovia AMG-2595, antiga avenida Filomena Cartafina, e furtaram uma cabeça de gado da raça Nelore com 10 arrobas. O animal tem a marca “GR”. O dono do animal e da fazenda tem 74 anos.

Incêndio em trailer

Militares do 8ºBBM atenderam ocorrência de incêndio em um trailer de lanches, rua Portugal com avenida Almirante Barroso, bairro Fabrício, às 19h de ontem. No local, os bombeiros militares se depararam com o trailer sem chamas com vários populares no entorno, os quais informaram que, utilizando mangueira de jardim e cerca de 300 litros de água, conseguiram extinguir o incêndio. De acordo com o churrasqueiro, ao realizar trabalhos de assar espetinhos de carne em uma churrasqueira a brasa, em determinado momento, o fogo propagou-se para as paredes de metal que estavam impregnadas de gordura. A ação do fogo veio destruir o forro de duas coifas, forro do teto do trailer, uma geladeira, carnes e outros itens. Felizmente ninguém ficou ferido.

Colecionando medidas protetivas

Uma mulher de 43 anos vem sendo insistentemente perseguida pelo marido, de 44, e teme pelo pior. Ela relata que ontem, no final da manhã, foi perseguida de carro por seu ex-companheiro logo após pegar suas filhas na escola. Ela conta também que coleciona diversas medidas protetivas contra o autor, mas ele não dá a mínima. Ele a persegue, perturba e até chega a injuriá-la. Ela também disse que as filhas do casal estão sendo perturbadas. Mais uma vez o caso segue para a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher para que o homem obedeça as medidas protetivas impostas pela Justiça. Medidas protetivas não são brincadeiras de criança.

Princípio da oportunidade

Auxiliar de produção, de 25 anos, teve seu aparelho celular Motorola G20 tomado de assalto por dois homens, enquanto esperava pelo ônibus da empresa em que trabalha, avenida Professora Maria Paz Barcelos Almeida, Jardim Elza Amuí, na madrugada de ontem. Ele só registrou o crime cerca de 18 horas depois, perdendo, assim, o princípio da oportunidade. Quanto mais tempo demora para acionar o 190, mas distante fica a possibilidade de recuperação do bem roubado e prisão dos autores.

Tráfico de drogas no Serra Dourada

A Guarda Civil Municipal (GCM) prendeu um homem, de 22 anos, na avenida Alfredo Faria, bairro Serra Dourada, na tarde de ontem. Ele é acusado de traficar drogas. Foram apreendidas 14 buchas de maconha, R$96,00 em dinheiro e uma balança para pesar drogas. O homem foi direto para uma das celas de espera da Delegacia de Plantão da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil.

Procurado da Justiça é preso

Durante o registro da ocorrência de tráfico de drogas na avenida Alfredo Faria, bairro Serra Dourada, na tarde de ontem, agentes da GCM prenderam um homem de 34 anos que era foragido da Justiça. A prisão aconteceu durante abordagem de rotina. O rapaz pegou carona e também seguiu para o plantão da Polícia Civil e lá para a penitenciária de Uberaba.

Celulares na cela 50

Durante procedimento de revista em celas, policiais penais localizaram e apreenderam dois aparelhos celulares, dois chips e dois cabos USB na cela 50, pavilhão 3, penitenciária de Uberaba. Um preso, 36 anos, assumiu a propriedade dos objetos. Já um outro policial penal fazia rondas pela penitenciária encontrou uma porção de maconha em um dos corredores. O proprietário da droga não foi encontrado. Todos os objetos apreendidos foram levados para a Polícia Civil.

Vítima do empréstimo fácil

Recepcionista de 21 anos fez contato com uma suposta empresa que faz empréstimos e depois de receber a informação de que o valor requerido havia sido liberado, passou a enviar dinheiro através de Pix a título de “...desbloquear a transferência, para pagar uma multa...”. Ela fez várias transferências totalizando R$10.650,00.

Furto no Reservatório do Codau

Engenheira de 26 anos acionou a Polícia Militar no Reservatório nº12 do Codau para registrar ocorrência de furto, rua Domingos Feliciano Neto, Vila Planalto, madrugada de ontem. Autores romperam a cerca elétrica e furtaram cabos de energia, cabos de transmissão de dados, um vaso sanitário da guarita e três torneiras, sendo duas da guarita e uma da área externa.

Alarme falso

O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para atender um possível incêndio na empresa Polyvin Plásticos e Derivados Ltda., avenida Coronel Cacildo Arantes, bairro Hylea, às 18h40 de ontem. No local os bombeiros militares foram informados de que não havia nenhum incêndio, era só um aparelho utilizado secador que estava sendo utilizado.

O frio voltou...

Com o frio que anda fazendo e que ainda vai fazer, não posso deixar de sugerir os caldos do Primo. Cada um mais delicioso que o outro. Então agora é só escolher o seu. Nas redes sociais você encontra o cardápio completo. Primo Lanches e Pizzas, praça Carlos Gomes, 174, bairro Estados Unidos, ligue: 3333-3000. WhatsApp: 99972-4977. Visite o Primo nas redes sociais.

Primo tem a entrega mais rápida da cidade, é só ligar: 3333-3000

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por