SENTINELA

Dona de casa é assassinada a golpes de faca pelo ex na frente do filho em Igarapava

Carlos Paiva
Carlos Paiva
Publicado em 11/05/2022 às 06:38Atualizado em 18/12/2022 às 22:45
Compartilhar

Feminicídio em Igarapava

A dona de casa Márcia Robert da Silva Costa foi assassinada com 10 golpes de faca pelo ex-marido (Edmilson Divino) na frente do filho, de 15 anos, na Vila Gomes, em Igarapava (SP), a cerca de 35 quilômetros de Uberaba, na manhã desta terça-feira (10). Logo após o feminicídio o autor tentou se matar também com golpes de faca. Conforme apurou a coluna SENTINELA, a vítima e autor tiveram uma discussão relacionada ao fim do relacionamento. Ele não aceitava e acabou sacando de uma faca e desferiu os 10 golpes na ex-esposa. O filho da dona de casa viu a mãe ser assassinada e o padrasto tentar tirar a própria vida. Policiais militares encontraram o Edmilson com vida e caído próximo ao corpo da mulher. Os dois foram socorridos, mas a mulher já estava morta. Ele foi levado para atendimento médico hospitalar na Santa Casa de Igarapava, onde está internado sob escolta policial, em estado grave e com risco de morte. Assim que receber alta hospitalar, se receber, o autor vai direto para cadeia. A mulher tinha sete filhos, sendo que um era especial.

Sequestro e cárcere privado

Um homem de 23 anos foi preso após sequestrar e manter uma jovem, de 18, em cárcere privado, em um apartamento na avenida Doutor Hélio Luiz da Costa, bairro Guanabara, na madrugada desta quarta-feira (11). Outros dois envolvidos, de 22 e 29 anos, foram identificados, mas não foram localizados. A jovem teria sido sequestrada depois de testemunhar a fuga dos autores do local de crime e conseguiu fugir do cativeiro após o autor que fazia sua vigia pegar no sono. Ela contou aos policiais militares da 147ª Companhia/4ºBPM que no domingo (8) estava em casa, no Residencial 2000, quando ouviu uma perseguição de veículos nas ruas e uma guarnição da Polícia Militar perseguindo uma caminhonete, sendo que a viatura policial bateu próximo a sua residência. Ainda de acordo com a jovem, os autores abandonaram a caminhonete na rua e fugiram em outra caminhonete também tomada de assalto e deixada na garagem de sua casa, momento em que foi agarrada pelos três autores e colocada em um carro e levada para o cativeiro no bairro Guanabara. Logo após ouvirem o relato da vítima, várias equipes da Polícia Militar se reuniram e foi montada uma operação e o apartamento usado como cativeiro foi cercado. Foi observado que um homem estava dentro e usava tornozeleira eletrônica. Percebendo o cerco e a impossibilidade de fugir, o autor se entregou, foi identificado e constatado que a tornozeleira eletrônica estava sem bateria. No local havia dois colchões no chão, algumas cordas e peças de roupas jogadas também no chão. O imóvel estava sem energia elétrica. Ele confirmou a versão da jovem e levou os policiais militares até a casa dos outros dois envolvidos, mas não foram encontrados.

Traficando drogas no estômago

Policiais penais flagraram dois presidiários, de 35 e 22 anos, beneficiados pela saída temporária, retornando à unidade prisional com porções de drogas nos estômagos, penitenciária de Uberaba, rua Décio Moreira, Chácara Portal do Sol, na tarde desta terça-feira (10). O presidiário mais velho assumiu que havia engolido 52 porções de maconha, 16 de cocaína e 100 selos de LSD. Já o outro preso admitiu ter engolido 16 porções de maconha. Eles foram levados ao plantão da Polícia Civil, onde foram autuados em flagrante pela autoridade policial no crime de tráfico de drogas e foram novamente trancados na penitenciária. O preso mais velho já respondia a 11 inquéritos policiais junto à Polícia Civil e tem passagens por roubo, furto e tráfico de drogas. O outro responde a dois inquéritos relacionados a entorpecentes.

Empresa uberabense é usada por golpista

O dono de uma empresa de acessórios eletrônicos, localizada na avenida Doutor Fidélis Reis, Centro de Uberaba, vem tendo uma enorme dor de cabeça depois que golpistas passaram a usar o nome de sua empresa, CNPJ e endereço para aplicarem golpes pela internet. Os golpistas chegaram a criar um site com o nome e dados da empresa do empresário. Eles também anunciam no site OLX produtos com preços bem abaixo do valor de mercado e nunca entregam, pois não existem. A própria vítima descobriu que as informações de sua empresa foram disponibilizadas na internet por pessoa que desconhece. O empresário quer que a Polícia Civil retire o site do ar, pois vem sofrendo todo tipo de constrangimento e prejuízo moral e financeiro.

Aparelhos celulares

Policiais penais faziam uma vistoria minuciosa na cela 41, Galeria Anexo a Ala "C", quando encontraram, dentro do ralo do banheiro, três aparelhos celulares, uma bateria, dois cabos USB e dois carregadores. Um preso de 27 anos assumiu a propriedade dos objetos. O caso foi encaminhado à Polícia Civil.

Tráfico de drogas no Rio de Janeiro

Desocupado de 21 anos foi preso após ser denunciado anonimamente ao 190 por suspeita de estar traficando drogas, na rua Nair Silva Oliveira, Residencial Rio de Janeiro, madrugada desta quarta-feira (11). A denúncia foi checada e confirmada. Foram encontrados e apreendidos: R$285,00 em dinheiro, 20 pedras de crack, 13 buchas de maconha, 14 pinos de cocaína e material para embalar drogas. O desocupado confessou ser o dono dos entorpecentes e que está traficando há cinco dias e que mora na residência há uma semana. Ele tem registro policial por associação ao tráfico de drogas e por assalto no ano de 2018. Ele foi levado para o plantão da Polícia Civil.

Furto em papelaria

Uma equipe da 212ªCompanhia do 67ºBPM fazia patrulhamento preventivo pela avenida João XXIII, Vila Raquel, às 4h20 desta quarta-feira (11), quando se deparou com a porta do estabelecimento comercial denominado "Lua Cheia Papelaria" arrombado. Vizinhos acionaram o dono, de 47 anos, que constatou o furto de R$140,00 (notas e moedas) que estavam no caixa.

Dia da caça e o dia...

Um homem de 32 anos, com várias passagens pelas policiais, foi preso mais uma vez após furtar uma bicicleta de um auxiliar de motorista, de 31, na avenida Francisco Podboy, Distrito Industrial 1, por volta das 4h30 desta quarta-feira (11). Uma guarnição da 191ª Companhia/67ºBPM fazia patrulhamento, quando visualizou o autor transitando a pé pela rua Yolanda Derenusson Silveira, bairro Umuarama, e devido se tratar de autor contumaz na prática de furto, foi abordado, mas nada de ilícito foi localizado. Definitivamente não era o dia do criminoso. Mais tarde, o mesmo homem foi visto na avenida Francisco Podboy, pela mesma guarnição, porém já estava de posse de uma bicicleta. Ele até tentou fugir, mas acabou abordado. Não falou nada da bicicleta, mas ao passar na porta da Coca-Cola percebeu a movimentação de saída dos funcionários e certa de que o dono da bicicleta iria aparecer, abriu o bico e confessou o que todos já sabiam: havia furtado de funcionário da Coca-Cola. Ele utilizou um pedaço de vergalhão de aço (40 centímetros) e um pedaço de ferro (20cm) para arrombar o cadeado.

Só o Primo tem

Os lanches e pizzas do Primo têm qualidade do começo ao fim. Aliás, tudo no Primo é de muita qualidade. Os ingredientes são escolhidos a dedo e a higiene segue o controle rigoroso dos olhos do dono. No Primo também tem caldos e porções. Para acompanhar tem suco de laranja, refrigerantes ou uma cerveja geladíssima. Primo Lanches e Pizzas, praça Carlos Gomes, 174, bairro Estados Unidos, ligue: 3333-3000. WhatsApp: 99972-4977. Visite o Primo nas redes sociais.

Acesse o cardápio do Primo nas redes sociais ou ligue 3333-3000

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por