SENTINELA

Jovem é brutalmente agredido ao ter o celular roubado em estradinha de terra no Cartafina

Carlos Paiva
Carlos Paiva
Publicado em 13/01/2022 às 06:49Atualizado em 18/12/2022 às 17:45
Compartilhar

Casal preso por tráfico de drogas

Uma equipe da Guarda Civil Municipal de Uberaba fazia rondas pela rua São Marcos, Parque São Geraldo, por volta das 16h de quarta-feira (12), quando se deparou com um homem de 28 anos e uma mulher, também de 28, sentados atrás de uma coberta esticada no muro (uma espécie de cabana). Foi feita a abordagem. Durante as buscas, foram encontradas 11 pedras de crack com a mulher. Ela contou que adquiriu as pedras de crack do homem com quem estava dividindo a cabana e pagou com uma relação sexual. Na mesma “cabana” foi encontrado um caderno com anotações do que pode ser a movimentação de vendas de drogas naquele local. O casal foi levado para o plantão da Polícia Civil e foi autuado por tráfico de drogas. Os dois foram encaminhados à penitenciária de Uberaba. Agora estão à disposição da Justiça. O homem já tem registros policiais por roubo, furto e tráfico.

Coletor de lixo sofre corte

Um coletor de lixo, de 25 anos, funcionário da empresa de coleta de lixo urbano de Uberaba, sofreu um corte no membro superior direito na altura do antebraço. O acidente aconteceu enquanto realizava a coleta do lixo na rua Geraldo Starling, Vila Militar, por volta das 19h de ontem. Ele recebeu os primeiros socorros de uma enfermeira vizinha ao local onde aconteceu e em seguida foi atendido por uma equipe de bombeiros militar e levado para uma das unidades de atendimento médico-hospitalar.

Assaltado e agredido

Jovem de 23 anos foi covardemente agredido durante roubo de seu aparelho celular, rua Otacílio Prata, Conjunto Silvério Cartafina, por volta das 22h de ontem. Ele trabalha em um supermercado e disse que, ao terminar seu turno, deslocou a pé para sua residência, passando por uma pequena estrada de terra sem iluminação pública à margem da BR-262. Essa estrada é usada como atalho para ligar os bairros Costa Telles e Califórnia. Devido ao local ser muito escuro, o jovem ligou a lanterna do celular. Em determinado momento visualizou dois indivíduos agachados no meio do caminho. Acreditando se tratar de um assalto, o jovem tentou esconder seu celular, mas já era tarde. Um dos homens disse: " Já vimos o telefone, passa o celular!". Ele então tentou correr, mas foi agredido com chutes, derrubado no chão e pisoteado no rosto. No intuito de se defender, o jovem levantou uma das mãos e acabou sofrendo um corte com objeto que ignora. O celular foi roubado.

Pão com mortadela

Você já experimentou o sanduíche de mortadela que só a Panificadora SaboReal da avenida da Saudade tem? Pão crocante, mussarela e mortadela e alguns instantes na chapa. Não tem quem não goste! É saboroso e feito com ingredientes fresquinhos. Para acompanhar tem café ou capuccino. Panificadoras SaboReal, duas lojas: avenida da Saudade, 1411 e avenida Leopoldino de Oliveira, 2.541. Telefones: 3332-1618 e 3333-1700.

Que tal um delicioso sanduíche de mortadela que só a Panificadora SaboReal da avenida da Saudade tem?

Furto espingarda calibre 12

Empresário de 45 anos teve sua espingarda calibre 12 e farta quantidade de munições furtadas de sua fazenda, rodovia BR-262, quilômetro 826, zona rural Oeste Uberaba, madrugada ou manhã de ontem. Autor ou autores cortaram a tela de alambrado que cerca a fazenda, desligaram a energia, arrombaram a porta da sede, foram até o quarto do empresário e furtaram a espingarda CBC Military 3.0 de cor preta e várias caixas de munições que estavam em cima do guarda roupas. Agora os policiais vão correr atrás para reaver a arma de fogo, afinal já está nas mãos de bandidos e qualquer um de nós somos potenciais vítimas. Furtaram também uma roçadeira da marca Stihl (nova) adquirida no mesmo dia em que foi furtada. Suspeita-se que os ladrões entraram a pé e pelos fundos da propriedade.

Importunação ofensiva

Um aposentado de 54 anos foi preso por importunação ofensiva ao pudor, praça Magalhães Pinto (praça do 4ºBPM), bairro Fabricio, às 15h50 de ontem. As vítimas são duas mulheres, de 27 e 28 anos, que estavam prestando serviços à Prefeitura de Uberaba na retirada das luzes de natal. O aposentado estava embriagado e tinha em uma das mãos um carotinho de cachaça. Ele estava perturbando e atrapalhando o trabalho das mulheres e chegou a passar uma das mãos nas pernas das moças (quase na virilha) e disse que era policial militar aposentado e que não seria atingido pela lei. Não foi bem isso que aconteceu. Uma das mulheres foi até a guarida do 4ºBPM e o militar de plantão foi até o aposentado e fez sua prisão. Ele foi levado para o plantão da Polícia Civil para as devidas providências.

Meu Deus...

Imagina a cena: você está em casa depois de um dia exaustivo de trabalho e de repente cai uma cobra cascavel do telhado e em cima do sofá de sua sala. Foi isso que aconteceu em uma casa na avenida Tutunas, por volta das 18h40 de ontem. A serpente, muito venenosa, foi capturada (com gancho) pelos bombeiros militares. Já na rua Colorado, no Cássio Rezende, os bombeiros militares capturaram uma cobra jiboia que estava em uma árvore aos fundos da residência. As duas serpentes foram soltas em seus habitats naturais.

Maconha no sabão

Policial penal fazia rondas na Galeria Anexo entre as Alas C e D da penitenciária de Uberaba, quando se deparou com sete buchas de maconha escondidas dentro de uma barra de sabão. O sabão estava jogado no corredor. Claro que nenhum preso reivindicou a propriedade do sabão/maconha.

Maus tratos a idosa

Hotel geriátrico em Uberaba está sendo acusado de maus tratos/negligência com uma hóspede/paciente de 79 anos. A idosa, que tem Alzheimer, precisou ser internada e no hospital detectou-se algumas escaras (lesões e feridas na pele) necrosadas. O caso deve ser encaminhado à Polícia Civil.

Doar sangue

E por falar em bombeiros militar, O 8ºBBM em Uberaba promove campanha de incentivo à doação de sangue: #TodosJuntosSalvandoVidas. A campanha teve início na manhã de terça-feira (11) e vários bombeiros militares compareceram ao Hemocentro Uberaba para doação de sangue. O comandante da Unidade, o tenente-coronel Ricardo Marisguia Mendes, foi um dos primeiros. A iniciativa tem por objetivo convidar e estimular a população a comparecer e ajudar a todos os pacientes que necessitam de transfusão sanguínea e contam com o apoio do Hemocentro de Uberaba. Doar sangue não é só um gesto de caridade, é também um ato de cidadania.

As mais saborosas

O Primo Lanches e Pizzas tem as mais saborosas pizzas e os mais deliciosos lanches. E quem está dizendo são os clientes. Além dos famosos lanches e as conhecidas pizzas, você pode experimentar porções e caldos. Venha até a pizzaria e lanchonete na praça Carlos Gomes, bairro Estados Unidos, ou peça pelo telefone 3333-3000 e WhatsApp 99972-4977. O Primo tem a entrega mais rápida da cidade. Peça também Ifood e conheça nossas redes sociais.

O Primo Lanches e Pizzas tem a entrega mais rápida da cidade: 3333-3000

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por