SENTINELA

Stalkeando: Homem é preso após invadir casa atrás de crush e esfaquear o irmão dela

O sujeito se dizia membro do PCC a todo momento e fazia ameaças à mulher, segundo boletim de ocorrência

Carlos Paiva
Carlos Paiva
Publicado em 12/01/2022 às 07:03Atualizado em 18/12/2022 às 17:47
Compartilhar

Roubo e sequestro

Um homem magro, alto, trajando camisa vermelha e calça cinza com faixas reflexivas e de boné tomou um carro de assalto e sequestrou uma mulher de 35 anos, na rua do Império, Vila Raquel, por volta da 1h20 de hoje. Ela foi abandonada na avenida Adail Gomes Ferreira, Jardim Maracanã, logo em seguida. Ela contou que estacionou o veículo VW Gol, cor prata, placas PWH-8734 na rua Império e passou para o banco do passageiro para dar lugar a outro motorista, momento em que o assaltante entrou pela porta do motorista, apontou uma arma de fogo para a vítima e mandou que ela abaixasse a cabeça se não iria atirar nela. Ele deu partida no carro e evadiu sentido Parque de Exposições. Ela foi abandonada no Jardim Maracanã e ele seguiu no carro sentido ao Residencial Rio de Janeiro.

Arrastão em posto

O posto de combustíveis Mantissa, um frentista e dois clientes foram assaltados por dois homens armados, na avenida Bernardo Seibel, Distrito Industrial 1, às 22h40 de ontem. O frentista contou que chegaram no posto dois homens a pé, sendo que um deles estava armado de revólver possivelmente calibre 32. O homem armado foi quem anunciou o assalto. Eles roubaram de um frentista um aparelho celular. Do outro frentista, que estava com o dinheiro do posto, roubaram R$275,00 em cédulas diversas. Em seguida assaltaram dois clientes que estavam abastecendo. De um roubaram R$80,00 em espécie e do outro levaram um relógio marca Magnum e um celular. Eles fugiram a pé. Suspeita-se que os assaltantes sejam os mesmos que fizeram vários assaltos na segunda-feira no São Benedito e Parque das Américas. Um dos autores foi reconhecido por fotografia.

Novidade na SaboReal...

Você precisa experimentar essa novidade! O pão Marguerita: pão rústico recheado com queijo, tomate cereja, manjericão e um toque de azeite… delicioso! Crocante na medida certa com um recheio de sabor inigualável. O pão Marguerita só tem na Panificadora SaboReal da avenida da Saudade, 1.411, telefone 3332-1618.

Venha conhecer o pão Marguerita na Panificadora SaboReal 

Lesão corporal, violação…

Um homem de 32 anos foi preso por lesão corporal, violação de domicílio, danos e resistência depois que tentou invadir uma casa e esfaqueou um servidor geral, de 24 anos, na rua Doutor José Américo, Vila Mogiana, às 23h30 de ontem. A todo momento o homem dizia que era do PCC e citava o nome de um dos chefes da facção criminosa. Na verdade, ele estava perseguindo uma engenheira civil de 29 anos depois que a conheceu em um bar. Ele queria invadir o imóvel para atacar a moça. O rapaz esfaqueado na mão é irmão da engenheira. Ele foi agredido por defender a irmã e não permitir a entrada do homem na casa. O sujeito tinha claras intenções com a engenheira, até porque ele disse todas, só não tenho como publicá-las em respeito a você.

Empresária é presa dirigindo bêbada

Uma empresária de 69 anos foi presa após ser flagrada embriagada dirigindo sua caminhonete Hyundai IX35 GL, cor branca, pela rodovia MG-427, às 21h20 de ontem. Ela apresentava hálito etílico, olhos vermelhos e fala desconexa e confessou ter feito uso de cerveja. Após fazer o teste de alcoolemia foi constatado 0,51 mg/ l de álcool por litro de ar expelido, o que caracteriza crime de trânsito. Para piorar, a empresária estava com a CNH vencida desde outubro de 2007. A mulher foi autuada e levada para o plantão da Polícia Civil. A camionete estava em dia com documentação.

Comerciante bêbado e desabilitado

Outro que também foi preso por dirigir embriagado foi um comerciante de 30 anos. A abordagem também aconteceu na rodovia MG-427, por volta das 22h. Ele também apresentava hálito etílico e olhos vermelhos e disse ter bebido duas latas de cerveja. O comerciante fez o teste de alcoolemia e foi constatado 0,45 mg de álcool/litro de ar expelido, o que caracteriza crime de trânsito. Além de preso, foi autuado e teve o carro GM Onix, cor cinza, apreendido, pois a documentação estava atrasada. Detalhe: o comerciante não é habilitado. Aí o que parecia ruim, ficou pior.

Assalto na Prudente

Aposentado de 64 anos teve o seu celular Moto G9 Plus tomado de assalto por homem armado de revólver, na avenida Prudente de Morais, bairro Abadia, por volta das 21h30 de ontem. O autor é moreno, magro e alto. Ele usava moletom cinza com capuz, saiu correndo pela avenida. Foi constatado que um veículo preto estava dando apoio ao marginal. Ninguém foi preso.

Descumprimento

Por determinação judicial, a Polícia Militar vem fazendo a fiscalização de presos do Sistema Prisional em liberdade, mas com imposição de medidas cautelares, entre elas a de estar em casa após as 19h. E adivinhe qual é o resultado? A maioria dos presos não são encontrados em casa.

Instagram clonado

Uma pedagoga de 25 anos relata que estava olhando na internet hotéis em Capitólio (MG) para passar férias. Ela conta que adicionou o hotel escolhido em sua lista de contatos no Instagram e logo em seguida avisaram que estava participando de um sorteio de 5 diárias. A pedagoga clicou no link da mensagem e teve seu Instagram clonado.

Alerta...

Aliás, muito cuidado com seu Instagram. Os golpistas estão deixando a clonagem do WhatsApp e passando a clonar o Instagram. No WhatsApp pedem dinheiro via Pix. No Instagram vendem móveis e eletroeletrônicos para contatos na lista com valores bem aquém do mercado e que não existem e pedem dinheiro via Pix para reservá-los. O número de vítimas da clonagem do Instagram aumentou muito. Fique atento!

É tudo uma delícia

O Primo Lanches e Pizzas tem as mais saborosas pizzas e os mais deliciosos lanches. E quem está dizendo são os clientes. Além dos famosos lanches e as conhecidas pizzas, você pode experimentar porções e caldos. Venha até a pizzaria e lanchonete na praça Carlos Gomes, bairro Estados Unidos, ou peça pelo telefone 3333-3000 e WhatsApp 99972-4977. O Primo tem a entrega mais rápida da cidade. Peça também Ifood e conheça nossas redes sociais.

O Primo Lanches e Pizzas tem a entrega mais rápida da cidade: 3333-3000

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por