SENTINELA

Alerta: adolescente tenta pular do viaduto ao descobrir traição do namorado

Carlos Paiva
Carlos Paiva
Publicado em 10/01/2022 às 07:51Atualizado em 18/12/2022 às 17:42
Compartilhar

Adolescente tenta auto…

Um adolescente de 12 anos deu entrada em um hospital da cidade após tentar tirar a própria vida em um viaduto, na avenida José Valim de Melo, manhã de sábado (8). Em uma situação normal não divulgaria essa informação, mas o caso é muito grave e merece total atenção dos órgãos competentes. O menino relata que tentou se matar após descobrir que seu “namorado” lhe traiu. O detalhe, caro leitor, é que o “namorado” ao que se refere o adolescente (praticamente uma criança) é um adulto “de idade e com cabelos grisalhos”. Esse senhor seria dono de um VW Gol de cor branca e mora no bairro Valim de Melo. E não é só: o adolescente, de apenas 12 anos, estaria envolvido com prostituição e é usuário de maconha e cocaína. O menino frequenta ponto de vendas de drogas, bares, motéis e provavelmente não pisa em uma escola.

Vereador invade obra

O vigilante de 41 anos procurou a polícia Militar e disse que trabalha na empresa Goiás Forte Segurança e Vigilância Ltda e no sábado (8) passado, por volta das 10h, exercia a função de vigilante líder no bairro Alfredo Freire IV, onde existe uma obra paralisada do Governo Federal, momento que chegou no local o vereador Paulo César Soares, o “China”, acompanhado de três pessoas. Ainda segundo o vigilante, o vereador e assessores foram avisados que não poderiam entrar, pois não tinham autorização. O vigia relata que o vereador e seus acompanhantes abriram o colchete da cerca e entraram, alegando que iriam fiscalizar o local. Eles andaram pelas obras e fizeram filmagens. No registro feito na polícia não consta que o vereador e assessores foram truculentos ou desrespeitosos com o funcionário.

Ameaça, importunação e desacato

Um servidor geral de 31 anos foi preso por negar saldar despesas, ameaças, importunação do trabalho, desacato e se a polícia demora para prendê-lo seria retirado do bar onde estava na viatura do Samu ou até mesmo no rabecão do IML. O homem chegou em um bar, rua José Sebastião Melo, Parque das Gameleiras 2, bebeu cerveja, comeu pele de torresmo e não quis pagar a conta. E como se não bastasse, ainda importunou e xingou todos que estavam no bar. Um dos clientes foi ameaçado de morrer esfaqueado. Quando parecia que o servidor geral iria ganhar o corretivo, a Polícia Militar chegou. Mesmo salvando a pelo do autor, os militares ainda foram desacatados: "Vão tomar no..., seus b..., depois vocês vão ver comigo, quando trombarmos na rua, sou o Paraná, vocês não me conhecem?”.

Em coma e entubada

Uma autônoma de 29 anos, que estava inconsciente, foi deixada por terceiro na UPA São Benedito, rua Major Eustáquio, às 23h de sábado (8). Não se sabe o que aconteceu, mas o estado da moça é gravíssimo e precisou ser entubada e encaminhada às pressas para o pronto socorro do Hospital de Clínicas da UFTM. A mãe da autônoma disse que sua filha, por volta das 21h do mesmo sábado, saiu de casa para encontrar algumas amigas e juntas iriam para uma chácara. Já se tem um suspeito de deixar a moça quase morrendo na UPA sem sequer se dar ao trabalho de informar o que teria acontecido.

Assalto a residência

Dois desocupados, 23 e 21 anos, e uma atendente, de 22, foram presos por envolvimento com assalto e receptação, em uma casa na rua Da Constituição, bairro Abadia. Pelo menos mais dois homens estão foragidos. Eles assaltaram uma residência na rua Da Constituição, bairro Abadia, e roubaram, dentre vários outros objetos, um Jeep Compass, cor branca, placas QWX-2922. Uma pequena parte dos objetos foi recuperado em poder da mulher, que é namorada de um dos homens. Foi apreendido um VW Gol usado no assalto e uma Fiat Strada, cor prata, placas HFU-8806 (tem registro de roubo em 30/11/2021). Até o fechamento desta coluna, madrugada de hoje, o Jeep Compass e a maioria dos objetos roubados não haviam sido recuperados.

Credibilidade e agilidade

Precisa pagar o IPVA de seu veículo, mas está sem tempo? Não se preocupe, Álvaro Despachante disponibiliza uma equipe especializada para atendê-lo, regularizar sua documentação e entrega em sua casa. Tudo muito rápido e confiável. Ligue 3311-1500. Álvaro Despachante, de frente à Delegacia de Trânsito da Polícia Civil no Parque das Américas.

Furto em loja

Ladrões quebraram a parede dos fundos de uma loja de rações na avenida Deputado José Marcus Cherem, Vila Estado Novo, e furtaram um alicate, uma antena de televisão, 30 facas Tramontina, nove panelas alumínio batido, uma cartela de isqueiro e dois pneus aro 14, 175/70.

Crime rural

Um gerente agrícola de 31 anos acionou a Polícia Militar em uma fazenda na rodovia BR-262, quilômetro 19, para informar o furto de uma tela de GPS Telewil de cor preta. O aparelho estava avaliado em cerca de R$50 mil e estava instalado em uma colheitadeira case 5130. Segundo uma fonte, a recém criada Delegacia Especializada de Repressão a Crimes Rurais já trabalha para desmantelar quadrilha especializada nesse tipo de objeto.

Furto no sítio

O aposentado de 68 anos teve seu sítio, próximo ao Distrito de Santa Rosa, arrombado por ladrões que furtaram uma bomba de graxa para máquina agrícola, uma bomba de piscina com equipamento total, um botijão de gás cheio, duas roçadeiras (uma marca Toyama e a outra Eslováquia), uma bomba de bater veneno, uma caixa de ferramentas, um cortador de pisos da marca Cortag e uma Tv 32” da marca Samsung. Suspeita-se que os autores usaram um VW Gol quadrado de cor branca para cometer o crime.

Assalto a fazenda

Um caseiro de 66 anos teve a fazenda onde trabalha invadida por três homens armados de revólver e, depois de amarrá-lo em um cômodo, fugiram levando celular e R$500,00 em dinheiro. A propriedade rural fica localizada no Distrito da Baixa e o assalto aconteceu por volta das 20h de ontem. Um galpão foi arrombado e alguns materiais separados e colocados dentro do carro da vítima, mas os ladrões perceberam que a polícia havia sido chamada e não levaram o veículo com os objetos. Eles fugiram a pé.

Medidas protetivas contra dois ex

Uma jovem de 28 anos deve procurar a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher ainda hoje para dar queixa e pedir medidas protetivas de urgência contra dois ex-namorados de uma única vez. Os dois estão inconformados com o fato da moça não querer vê-los nem pintados de ouro e cravejados de diamantes. Eles até que tentaram lutar entre eles pelo amor da jovem, mas ela não tem mais interesse por nenhum dos dois. Agora eles se juntaram para infernizar aquela que simplesmente não os quer mais. Para piorar, os dois sujeitos tiraram fotos juntos na porta da casa da vítima e mandaram para ela. E quando ela chegou em casa os móveis estavam danificados.

Ladrão de chinelos

Um desocupado de 23 anos foi preso após furtar um par de chinelos no supermercado Super Max, avenida Prudente de Morais, bairro Abadia, às 16h de ontem. Funcionários do supermercado até tentaram impedir o furto, mas o autor foi agressivo e usou palavras de baixo calão para intimidá-los. A Polícia Militar fez a abordagem do acusado e ele negou o furto, mas a prova do crime estava nos pés dele. Ele já é velho conhecido devido a prática de diversos crimes, principalmente furto e tráfico de drogas.

Pão com mortadela

Você já experimentou o sanduíche de mortadela que só a Panificadora SaboReal da avenida da Saudade tem? Pão crocante, mussarela e mortadela e alguns instantes na chapa. Não tem quem não goste. É saboroso e feito com ingredientes fresquinhos. Para acompanhar tem café ou capuccino. Panificadoras SaboReal, duas lojas: avenida da Saudade, 1411 e avenida Leopoldino de Oliveira, 2.541. Telefones: 3332-1618 e 3333-1700.

Que tal um delicioso sanduíche de mortadela que só a Panificadora SaboReal da avenida da Saudade tem?

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por