SENTINELA

Mulheres são assaltadas na porta do Hospital da Criança por homem armado com "peixeira"

Carlos Paiva
Carlos Paiva
Publicado em 07/01/2022 às 06:19Atualizado em 18/12/2022 às 17:38
Compartilhar

Quadrilha de ladrões de moto

Três homens, 20, 21 e 21 anos, foram presos e um adolescente, de 16, foi apreendido por envolvimento com o assalto a uma dona de casa, de 50 anos, na rua Helena Manzan Rodrigues, às 18h50 de ontem. A vítima chegava em casa quando foi abordada por dois dos envolvidos, que simularam estarem armados, e teve sua moto Honda, 160cc, cinza, placas RNV-2E36, tomada de assalto. Os autores estavam em uma motocicleta Honda 160cc, vermelha, placas PYK-0076 de Campo Florido (MG). Os militares também descobriram que a motocicleta Honda Biz, vermelha, placas HGW-1723 estava dando cobertura aos dois assaltantes. Durante diligências, policiais militares da 41ª Companhia do 4ºBPM, localizaram a motocicleta Honda de cor vermelha, parada na rua Francisco Buzzolo, bairro Olinda. No local, o menor foi apreendido e um autor de 20 anos foi preso. Eles confessaram suas participações no roubo e disseram que o terceiro envolvido e a motocicleta Honda Biz vermelha estariam na rua Tiradentes, bairro Fabrício. O acusado de 21 anos foi preso e a Biz apreendida. A motocicleta roubada foi encontrada na posse do 4º envolvido, também de 21 anos. Foram apreendidas buchas de maconha e papelote de cocaína. Também foram apreendidos os celulares, onde aparece imagem da moto roubada e da negociação junto ao receptador. A quadrilha é suspeita de outros roubos de moto e será investigada pela Polícia Civil.

Mulheres são assaltadas

Uma dona de casa de 48 anos e uma enfermeira, de 28, foram assaltadas por um homem armado com uma faca tipo peixeira, na rua Doutor Lauro Borges, região central de Uberaba, por volta das 20h15 de ontem. Elas estavam no interior do carro aguardando uma terceira pessoa que estava no Hospital da Criança. O assaltante se aproximou delas, aproveitou que os vidros estavam abertos e disse: "Passa tudo de valor que tá aí dentro do carro agora. Rápido, se não vou machucar vocês". As mulheres entregaram as carteiras e um aparelho celular. Antes de fugir o assaltante disse: "Não gritem, fiquem quietinhas". Em seguida, guardou a faca na cintura e saiu correndo sentido ao Mercado Municipal, na avenida Leopoldino de Oliveira.

Confiabilidade

O Álvaro Despachante tem uma equipe preparada para assessorar e colocar a documentação do seu veículo em dia. Fique atento às normas de trânsito e evite aborrecimentos e multas com documentação irregular. Tudo muito rápido e confiável. Ligue 3311-1500. Álvaro Despachante, em frente à Delegacia de Trânsito da Polícia Civil no Parque das Américas.

Álvaro Felix (Álvaro Despachante), há quase 50 anos prestando serviços com qualidade e agilidade

Namorado furta moto

Uma corretora de imóveis de 45 anos teve a motocicleta Honda CB 300, preta, HGN-6C79, furtada de frente a sua casa, rua Alumínio, bairro Leblon, às 19h30 de ontem. Ela suspeita que o autor seja o namorado, de 31 anos. A corretora de imóveis estava aparentemente sob efeito de álcool e não soube informar as características e nem o endereço do namorado.

Carro furtado

Já uma advogada de 36 anos teve o Fiat Uno, branco, placas GQI-2720 furtado, rua Américo Palis, bairro Olinda, às 19h30. Ela estacionou o carro e se ausentou por cinco minutos e, ao retornar, o carro havia sido furtado.

Furto em fazenda

Quatro homens, 47, 46, 40 e 29 anos, foram flagrados desmontando as ferragens (estrutura metálica) de um galpão na fazenda Texas, rodovia BR-262, às 18h30. Eles contaram que acharam que o galpão estava abandonado. Foram apreendidas ferramentas e um VW Gol, verde, HKU-4193.

Porte ilegal de arma

Uma dona de casa de 48 anos foi presa por porte ilegal de uma pistola Taurus, calibre 9mm, municiada com 16 cartuchos, avenida Canaã, bairro Estrela da Vitoria, as 18h50 de ontem. Ela disse que estava a caminho da casa de alguns amigos ciganos e portava a pistola por estar sendo ameaçada de morte. A arma de fogo está devidamente registrada. A dona de casa foi encaminhada ao plantão da Polícia Civil onde pagou fiança e foi liberada.

Encontrado morto

O caseiro Paulo José de Andrade, 59 anos, foi encontrado com a cabeça submersa em uma poça de lama e morto, na fazenda Conquistinha, localizada na rodovia BR-050, quilômetro 188, às 11h50 de ontem. O corpo não apresentava sinais de violência e, segundo o médico do Samu, a provável causa é infarto. Na quarta-feira, segundo testemunha, o caseiro teria reclamado de dores no peito. O corpo foi liberado no local para familiares.

Presos em flagrante

Um desocupado de 18 anos e uma adolescente, de 17, foram flagrados pelos policiais civis da Delegacia de Crimes Rurais tentando furtar uma VW Parati, azul, GQI-0908, rua Professor Eurípedes Barsanulfo, Vila Raquel, às 16h30 de ontem. Os dois deram trabalho, pois, ao perceberem que seriam abordados pelos policiais, empreenderam fuga, mas acabaram presos e confessaram o crime. Eles foram levados para o plantão da Polícia Civil.

Motoristas de aplicativo

Dois motoristas de aplicativo, ambos de 43 anos, entram em vias de fato em apartamento de um condomínio fechado, rua Carlos Tasso Rodrigues Cunha, por volta da 1h de hoje. A mulher, que estava bastante agitada e nervosa, conta que estavam no apartamento e que colocou sua filha de 3 anos para tomar banho, encostou a porta do banheiro e foi para cozinha, onde permaneceu junto com o homem. Ela também relata que sua filha acabou o banho e a chamou, porém o motorista de aplicativo se dirigiu primeiro até o banheiro, momento em que sua filha gritou que o homem havia passado a mão nela. A motorista de aplicativo também afirmou que quando chegou na porta do banheiro viu o motorista de aplicativo com a mão no braço de sua filha e que devido a cena já se iniciou a discussão e também as agressões. Ele nega tudo. A menina disse que ele encostou apenas em sua mãozinha. A menina foi deixada com a madrinha e a mulher e o homem foram levados para o plantão da Polícia Civil, pois ambos apresentavam lesões e se ameaçaram.

Prazer em servir

O Primo Lanches e Pizzas tem as mais saborosas pizzas e os mais deliciosos lanches. E quem está dizendo são os clientes. Além dos famosos lanches e as conhecidas pizzas, você pode experimentar porções e caldos. Venha até a pizzaria e lanchonete na praça Carlos Gomes, bairro Estados Unidos, ou peça pelo telefone 3333-3000 e WhatsApp 99972-4977. O Primo tem a entrega mais rápida da cidade. Peça também Ifood e conheça nossas redes sociais.

O Primo Lanches e Pizzas tem a entrega mais rápida da cidade: 3333-3000

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por