SENTINELA

Professora é xingada pela ex-companheira a caminho da escola onde trabalha

Carlos Paiva
Carlos Paiva
Publicado em 02/12/2021 às 06:51Atualizado em 18/12/2022 às 17:18
Compartilhar

Constrangimento e injúria

Professora de 47 anos registrou queixa de injúria contra sua ex-companheira, uma motorista de aplicativo, de 59. A vítima relata que na manhã de ontem, a caminho da escola onde trabalha, se deparou com a ex-companheira ocupando um carro HB20 que passou por ela e gritou diversos xingamentos dentre os quais: “sua p... vagabunda.. vou te pegar, pode esperar... gorda... feia…”. Muita gente presenciou a cena, o que deixou a professora constrangida. Ela conta que tinha medida protetiva contra a ex, mas que expirou em 2020. A vítima disse que tem vídeos das injúrias e vai apresentá-las na Polícia Civil e na Justiça.

Injúria racial

E por falar em injúria, uma cozinheira de 40 anos deu queixa de um colega de trabalho, balconista, de 31. Só que neste caso a injúria é racial. A vítima relata que após uma discussão com o colega, ele teria a ofendido, chamando-a de “macaca”. Outros funcionários presenciaram os fatos. Ela também disse que relatou ao patrão que o balconista foi suspenso. Em situações como esta, a vítima precisa acionar a Polícia Militar logo após o fato para que o autor seja preso e levado a presença da autoridade policial na Polícia Civil. O crime teria ocorrido no dia 27, mas o registro policial foi feito ontem, às 15h50.

Brincadeira de criança

Cuidado com as brincadeiras de criança! Um menino de 6 anos ficou com a cabeça presa dentro de uma lata de tinta de 18 litros, rua Alvina Morais Leal, Parque das Gameleiras, 16h40 de ontem. A mãe contou que a criança estava brincando com a lata de tinta, quando ao colocar a cabeça na abertura da lata a cabeça ficou presa e não saiu mais. Uma equipe de Salvamento do Corpo de Bombeiros Militar foi até o local e com um corta-frio, realizou a retirada da lata de tinta sem causar lesão na cabeça da criança.

Sabor com qualidade...

Os lanches e pizzas do Primo têm qualidade do começo ao fim. Aliás, tudo no Primo é de muita qualidade. Os ingredientes são escolhidos a dedo e a higiene segue o controle rigoroso dos olhos do dono. No Primo também tem caldos e porções. Para acompanhar tem suco de laranja, refrigerantes ou uma cerveja geladíssima. Primo Lanches e Pizzas, praça Carlos Gomes, 174, bairro Estados Unidos, ligue e peça seu lanche ou pizza: 3333-3000. WhatsApp: 99972-4977. Facebook: Primopizzalanche. Instagram: @primolanchesepizzas. Aplicativ icomeapp.com.br/primo. O Primo tem a entrega mais rápida da cidade.

No Primo Lanches e Pizzas você encontra os mais saborosos lanches, pizzas, porções, caldos e agora deliciosas sobremesas

Fugindo do agressor

Uma jovem de 21 anos fugiu da casa onde morava na cidade de Campinas (SP) depois de ser agredida e mantida em cárcere privado por seu marido, um policial militar do Estado de São Paulo. Ela disse que o marido teria desferido muros em suas pernas, tentado esganá-la e a empurrado contra a parede pelo fato de não aceitar o fim do relacionamento. Ela conseguiu fugir e veio para Uberaba juntamente com seu pai e a filha do casal, de dois anos. A jovem teme por sua vida e deve requerer medidas protetivas.

Maus tratos a criança

Depois que uma madrasta foi presa por bater na enteada de 6 anos com chinelo, estão aparecendo outros casos semelhantes. Ontem uma dona de casa procurou a Delegacia de Orientação e Proteção a Família para informar que seu filho de 7 anos também teria sido vítima de maus tratos por parte da madrasta. O menino teria dito à mãe que em uma de suas visitas à sua madrasta, estaria fazendo o dever de casa, quando ela lhe desferiu "cadernadas" na sua cabeça. Ainda segundo o garoto, a madrasta também lhe “xingou” de "bundão", "gay" e diz que ele “teria que colocar sutiã por ter seus seios grandes". O menino, segundo a mãe, já teria sido agredido com um ferro pela madrasta.

Cobras capturadas

Militares do Corpo de Bombeiros capturaram uma cobra jiboia no forro do telhado de uma casa, rua Domingos Garofalo, Loteamento Jardim Santa Clara. Em uma outra ocorrência, os militares capturaram uma cobra cascavel em uma obra na rua Dom Alexandre Gonçalves do Amaral, Condomínio Residencial Mário Franco. Nos dois casos as cobras foram soltas em seus habitats naturais.

Fique atento!

Com as festas de fim de ano e mais dinheiro circulando, os golpistas estão cada vez mais perto dos objetos de desejos do consumidor, por isso os cuidados ao comprar pela internet e principalmente pelas redes sociais devem ser redobrados. Uma jovem de 20 anos viu no Instagram o perfil “Gold Iphone”, anúncio de vendas de telefone celular. Ao clicar no link, foi direcionada para uma conversa de WhatsApp pelo número (11)93411-5070, onde após negociação foi induzida a realizar um adiantamento, referente a entrada de parcelamento no valor de R$800,00. Conclusã ficou sem o suado e sagrado dinheiro, sem celular e foi bloqueada pelo golpista.

O dia dos recaídos...

Policiais militares da 41ª Companhia do 4ºBPM prenderam dois homens envolvidos em furtos e receptação e de quebra apreenderam carro, drogas e várias munições de diferentes calibres. Também recuperaram uma smart TV de 55’ da marca Samsung que havia sido furtada. Inicialmente os militares foram até uma casa na rua Ricardo Ramos, bairro Fabrício e prenderam um desocupado de 40 anos. O homem estava mesmo precisando conversar e se abriu para os militares. Contou que teve uma recaída no crack e que havia furtado uma TV de 55’e trocou por três pedrinhas de crack com um traficante na rua Paschoal Salge esquina com a rua Do Trabalhador, Vila Militar. No caminho do local apontado, os militares se depararam com o “catireiro” de 38 anos. Esse não precisou desabafar, estava com a televisão de 55’ furtada dentro de seu carro Honda Civic, ano 2010, cor cinza, placas GRQ-5A05. A princípio não conseguiu explicar a origem da TV, mas resolveu abrir o coração e contou que também teve uma recaída no vício de crack e deu três pedrinhas de crack (avaliadas em R$10,00) em troca do aparelho smart TV 55' novo. Na casa do bom “recaído e bom samaritano” foram localizados e apreendidos um projetor multimídia marca Tomate, um recipiente de metal contendo em seu interior maconha e munições de calibres 556, 9mm, 44, 38-55, 380, 7,65, 22 e 38. Também foram apreendidos aparelho multimídia automotivo, duas máquinas de cartão e dinheiro.

Shorts e croppeds

Os queridinhos do momento. Lindos e confortáveis, os shorts e croppeds fazem composições super despojadas, deixando você fresquinha e estilosa para o verão. Veja um pouco da coleção no perfil da Sabryza no instagram - @sabryzamodas ou se preferir, visite a loja que fica na rua Marquês do Paraná, 1132 no bairro Estados Unidos. Não pode ir à loja? Sem problemas, é só ligar no (34) 3321.4281 ou chamar no WhatsApp (34) (34) 9 9996.5598 e pedir os modelos que a Sabryza envia para você em condicional.

Os shorts e croppeds fazem composições super despojadas e deixam você estilosa

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por