SENTINELA

Enteada denuncia padrasto por estupro à PM após ser forçada a tocá-lo

Carlos Paiva
Carlos Paiva
Publicado em 29/11/2021 às 06:35Atualizado em 18/12/2022 às 17:15
Compartilhar

Estupro de vulnerável

Um homem de 49 anos foi preso após tentar abusar sexualmente da enteada, uma estudante de 13 anos. O crime teria ocorrido em uma casa na rua Patos, bairro Abadia, por volta das 7h de ontem. A prisão se deu por estupro de vulnerável. A menina relata que saiu do banho enrolada na toalha, momento em que foi abordada pelo padrasto que repentinamente foi dar um beijo na bochecha dela, estando neste momento muito ofegante. Ela conta ainda que repeliu o beijo vindo a tentar a adentrar no quarto, mas o padrasto a segurou pelos braços e disse: " Você é minha filha, mas olha como você me deixa." Neste momento ele apanhou uma das mãos da vítima e colocou forçosamente em seu pênis, que estava excitado. A estudante relata ainda que tentou retirar a mão, tendo o padrasto forçado novamente para que ela colocasse a mão em sua genitália, mas desta vez ela conseguiu desvencilhar. Transtornada, a estudante apanhou sua irmã e foi para casa de uma prima, onde a Polícia Militar foi acionada. O padrasto negou tudo.

Facadas no abdômen

Uma dona de casa deu entrada no pronto socorro do Hospital São Domingos com várias perfurações no abdômen provocadas por faca. Não se sabe ao certo o que aconteceu, mas as facadas teriam ocorrido em uma casa na avenida Nossa Senhora de Lourdes, Parque das Gameleiras, por volta das 18h de ontem. A principal suspeita é de que a mulher teria visto uma mensagem no celular do marido e tentou contra a própria a vida. De qualquer forma, como acontece rem todos os casos semelhantes, a Polícia Civil vai investigar as circunstâncias e se não houve ninguém estimulando o suicídio.

Estupro de vulnerável 2

Uma garotinha de cinco anos de idade também teria sido vítima de estupro de vulnerável. Neste caso, o suspeito é avô materno da criança. O crime teria ocorrido há cerca de uma semana na casa do autor. O avô teria passado as mãos nas partes íntimas da menina e dito para que não contasse a ninguém, pois se isso acontecesse não poderia mais vê-la. A mãe só descobriu porque a filha não quer mais ir à casa do avô. O acusado, que já tem histórico de abuso sexual contra crianças e adolescentes, não foi encontrado. O caso segue para a Delegacia de Orientação e Proteção à Família.

Panificadoras SaboReal

Bateu aquela vontade de um delicioso cafezinho? Na SaboReal tem. Agora se quer um capuccino com uma rosquinha macia e caseira? As Panificadoras SaboReal também têm! Se você é do tipo que prefere o tradicional café com leite e pão francês, na SaboReal com certeza tem! Panificadoras SaboReal, duas lojas: avenida da Saudade, 1411 e Leopoldino de Oliveira, 2541. Telefones: 3332-1618 e 3333-1700.

Café com leite e as rosquinhas caseiras das panificadoras SaboReal são ideais para o café da manhã, tarde...

Motorista de aplicativo

Um motorista de aplicativo de 34 anos teve o carro e outros objetos tomados de assalto, rua Rosa Bessim Frange com avenida Maria Rodrigues Cunha Rezende, por volta das 2h de ontem. Ele contou que um veículo de cor escura com os faróis apagados (possivelmente Crossfox na cor preta) veio na direção de seu veículo, Renault Sandero, cor prata, placas PZN-9595, e parou na sua frente. Desceram dois deste veículo e o ameaçaram de morte. Roubaram o carro, celular e outros objetos. Mais tarde o carro foi localizado danificado. Os ladrões usaram o Renault Sandero para arrombar um portão.

Agredido com golpes de pá

A Polícia Militar foi informada que um pedreiro de 41 anos estava sendo agredido por dois homens que usavam uma pá, rua Hamilton Batista Freitas, Residencial 2000, por volta das 11h de ontem. Guarnições policiais foram para o local e encontraram a esposa do pedreiro, uma dona de casa, de 32 anos. Ela relatou que no sábado (27) teve uma briga com seu marido e que ele teria mordido seu braço causando uma lesão. Disse ainda que ontem foi até a residência de sua mãe e contou para seus irmãos. Os irmãos dela é que foram atrás do pedreiro e o agrediram com golpes de pá na cabeça e nas mãos. O pedreiro e os agressores não foram encontrados.

Maus tratos de animais

Um homem de 25 anos foi detido e assinou Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) após ser flagrado mantendo uma égua em situação de maus tratos, rua Maria Vaz Azevedo, Parque das Gameleiras 2, às 19h20 de ontem. O animal apresentava um ferimento no dorso e marcas no dorso demonstrando uso de "baixeiro" (objeto usado para colocar sela em carroça). A égua também estava muito magra. O acusado disse que o animal não está sendo usado no trabalho.

Dirigir embriagado

Gerente industrial de 45 anos acabou preso por dirigir embriagado, rodovia MG-427, quilômetro 1, por volta das 18h de ontem. Ele dirigia um Fiat Palio WK Adven, cor prata, placas HBN-0777 e apresentava olhos vermelhos, hálito etílico, fala desconexa e informou a guarnição policial que havia feito uso de bebida alcoólica em uma pescaria no rancho, localizado no conjunto de ranchos denominado "Ranchos Volta Grande".

Assalto no Elza Amuí

Dona de casa de 60 anos foi assaltada por dois homens que simularam estarem armados, na avenida Neusa Barsanulfo Arantes, Jardim Elza Amuí 4, às 14h40. Ela relata que os autores estavam em uma motocicleta de cor verde e são negros, magros, ambos trajavam bermuda e camiseta. Ainda de acordo com a vítima, o piloto da moto usava camiseta rosa ou vermelha e a garupa estava de camiseta amarela. Eles também usavam capacetes de cor preta. Foram roubados: bolsa, documentos, celular e R$60,00 em dinheiro.

Dispensada...

Uma equipe da 41ª Companhia do 4ºBPM fazia patrulhamento preventivo quando os militares se depararam com dois indivíduos em uma motocicleta e ao tentar abordá-los, os suspeitos empreenderam fuga e arremessaram algo no solo. Os militares constataram que o objeto dispensado era uma garrucha.

Os porcos

Ladrões invadiram e furtaram quatro porcos da raça Piau, propriedade rural na Chácara Santa Vitória, área territorial de Uberaba. O registro do furto foi feito às 15h20 de ontem. Os animais foram abatidos na fazenda e dois pesavam aproximadamente 20 quilos cada e os outros dois cerca de 130 quilos cada. O proprietário dos porcos, um comerciante de 49 anos, disse que os ladrões entraram durante a noite de sábado (27) e madrugada de domingo (28) cortaram a cerca de arame paraguaio, que é integrada com uma tela de alambrado que demarca a propriedade, e assim conseguiram chegar até o chiqueiro onde a vítima criava cinco animais suínos. Eles levaram os quatro e deixaram um que havia sido castrado recentemente. Os animais foram colocados em uma camionete e levados para um local distante cerca de 100 metros (ainda dentro da chácara), onde foram abatidos. Não é a primeira vez que furtam porcos na chácara. No ano passado furtaram porcos e galinhas.

Coleção de arrasar

Estamos oficialmente no começo da semana. E se você não tinha ideia do look para ficar linda, agora já tem! A Sabryza modas está com uma coleção incrível de vestidos para você arrasar em todas as ocasiões e todos os dias da semana. Acompanhe nosso perfil no Instagram (@sabryzamodas) e veja todos os modelos disponíveis e se gostar de algum é só ligar no (34) 3321.4281 ou chamar no WhatsApp (34) 9 9996.5598 e pedir os modelos que a Sabryza envia para você em condicional.

Na Sabryza Modas você encontra look certo para todos os dias da semana

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por