SENTINELA

Homem leva uma garfada da ex ao informar que vai se mudar de Uberaba

Carlos Paiva
Carlos Paiva
Publicado em 24/11/2021 às 06:39Atualizado em 18/12/2022 às 17:05
Compartilhar

O novo centro de distribuição

Dois homens de Belo Horizonte e um do Rio de Janeiro, considerados de altíssima periculosidade, foram presos pela Polícia Militar na avenida Adib Jorge Miziara, bairro Arthur de Castro, em Campo Florido (MG), às 17h de ontem. Eles estavam em uma caminhonete Ford Ranger, cor preta, placas HNI-2138. Dentro da caminhonete foram encontrados três generosos cigarros de maconha. Portavam pouquíssimo dinheiro e estavam em hotel na cidade. A história dos três homens, de 25, 26 e 39 anos, é pra lá de esquisita. Um deles disse que veio para nossa região no intuito de realizar um "desembolo" e negociar grande quantidade de drogas. Um segundo disse que estava na região com amigos, mas que seguiriam para o Paraguai, onde comprariam uma arma de fogo. Já o terceiro disse que iriam para o Paraguai comprar uma pistola Glock. Os três admitiram que compraram maconha para fornecer a garotas que conheceram durante suas estadias na cidade de Campo Florido, o que já configura tráfico de drogas. Sabe aquela história que não pé nem cabeça, como diria minha avó? É essa. Por que Campo Florido? Eu tenho uma suspeita: maconha. Muita maconha. Primeiro que nossa região está na rota do tráfico e segundo, as polícias estão apreendendo muita maconha, cujos transportadores disseram que buscaram em Campo Florido. Seria a pequena e pacata Campo Florido o novo centro de distribuição de maconha da região? Pelo sim e pelo não, não se iludam, os traficantes são de Uberaba.

Morador de rua é agredido

Morador em situação de rua de 23 anos foi encontrado ferido, na avenida José Geraldo de Souza, Residencial Parque dos Girassóis, a margem da BR-262, por volta das 14h30 de ontem. Uma pessoa ligou anonimamente para 190 informando que morador de rua estava caído ao solo e ferido. No local a vítima disse que foi espancado por traficantes do bairro Copacabana, devido uma dívida de drogas. Ele não quis informar o nome do traficante de drogas. Também se recusou a indicar seus agressores por motivos óbvios: represálias. Militares do resgate do Corpo de Bombeiros compareceram no local e prestaram atendimento ao morador de rua. Ele não quis ser levado para UPA.

Panificadoras SaboReal

Bateu aquela vontade de um delicioso cafezinho? Na SaboReal tem. Agora se quer um capuccino com uma rosquinha macia e caseira? As Panificadoras SaboReal também têm! Se você é do tipo que prefere o tradicional café com leite e pão francês, na SaboReal com certeza tem! Panificadoras SaboReal, duas lojas: avenida da Saudade, 1411 e Leopoldino de Oliveira, 2541. Telefones: 3332-1618 e 3333-1700.

Café com leite e as rosquinhas caseiras das panificadoras SaboReal, é ideal para o café da manhã, tarde...

Furto em obra

A onda de assaltos e furtos em construções estão assaltando principalmente os vigias. Entraram em uma obra da MRV na avenida Niza Marques Guarita e furtaram um compactador de terra sapinho, uma bomba de água, caixa de som e algumas cestas básicas. Os ladrões deslocaram até um escritório improvisado feito de madeirite, retiraram uma das partes da estrutura do referido escritório e entraram. O vigia foi quem fez o registro policial.

Garfada...

Um homem de 45 anos procurou a Polícia Militar para informar que levou uma garfada depois de informar à ex-esposa que iria se mudar de Uberaba. Ele teria marcado encontro com a ex-mulher (39 anos) para discutirem sobre a escola do filho até que o assunto mudança surgiu na pauta. Aí o bicho pegou.

Acidente empilhadeira x carro

Foi registrada uma colisão entre uma empilhadeira e um VW Fox, cor vermelha, rua José Lucas Evangelista, Vila São Cristóvão, às 14h50 de ontem. O motorista do VW Fox estacionou o carro em via pública e, ao retornar, foi informado que uma empilhadeira bateu em seu veículo e causou danos. O condutor da empilhadeira informou que perdeu o controle de direção e chocou contra o veículo. Ele também informou que não possui curso específico de empilhadeira e estava a trabalho da empresa Mota Serviços. A empresa arcou com o prejuízo.

Furto de carro

Corretor de imóveis de 33 anos teve seu Fiat Uno Mille, cor branca, placas GWX-4121, furtado na rua Yolanda Derenusson Silveira, bairro Umuarama, às 20h de ontem. Também foram furtados vários documentos, cartões bancários e outros objetos. Ele escutou barulho de porta de carro e ao sair de sua casa para olhar percebeu que um indivíduo estava dentro do carro. O indivíduo deu partida no veículo e sumiu. O autor é de pele morena, cabelos pretos e estava vestido de camiseta verde e aparenta ter menos de 30 anos de idade.

Menor e drogas apreendidos

Um oficial de Justiça solicitou apoio de uma guarnição da Polícia Militar no Residencial Rio de Janeiro para fazer a condução coercitiva de um estudante de 17 anos até o Juizado da Infância e Juventude. O menor não estava em casa e por telefone disse ao oficial de Justiça que não iria comparecer perante o juiz. Enquanto o menor dizia que não iria à Justiça, policiais militares descobriram seu paradeiro e também receberam informações de que ele estaria traficando drogas. No local informado, os militares localizaram o menor. Os policiais militares entraram na casa e em um dos quartos, dentro dos bolsos de uma blusa de frio foram encontrados 31 papelotes de cocaína e três buchas de maconha. Em cima de uma cômoda, no mesmo quarto, foi localizada uma balança. Com apoio do cão da Rocca, o “Montanha”, foram encontrados, escondidos em uma gaveta, 51 pinos de cocaína, 204 pedras de crack, um tablete de 25 gramas e oito buchas de maconha.

Muita qualidade

Os lanches e pizzas do Primo têm qualidade do começo ao fim. Aliás, tudo no Primo é de muita qualidade. Os ingredientes são escolhidos a dedo e a higiene segue o controle rigoroso dos olhos do dono. No Primo também tem caldos e porções. Para acompanhar tem suco de laranja, refrigerantes ou uma cerveja geladíssima. Primo Lanches e Pizzas, praça Carlos Gomes, 174, bairro Estados Unidos, ligue 3333-3000. WhatsApp: 99972-4977. Facebook: Primopizzalanche. Instagram: @primolanchesepizzas. Aplicativ icomeapp.com.br/primo. No Primo a entrega é a mais rápida da cidade.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por