JM Online

Jornal da Manhã 49 anos

Uberaba, 18 de maio de 2022 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

SENTINELA

Continua depois da publicidade



Preso homem que molestou criança de 8 anos no bairro Estrela da Vitória

#JornalDaManhã #QuemLêConfia
• WhatsApp: 34 99777-7900

30/10/2021 - 07:30:00. - Por Carlos Paiva Última atualização: 30/10/2021 - 09:01:57.

 Agressão e abuso sexual de criança

Um homem de 34 anos foi preso por agredir a companheira, de 26 anos, e molestar a enteada de 8, bairro Estrela da Vitória, madrugada de hoje. O 190 foi informado de que uma mulher estava sendo agredida. Guarnições foram para o local e a mulher relatou que seu companheiro estava nervoso e que desferiu um tapa em seu rosto, bem como quebrou a televisão da sala. Ele negou tudo e disse que sua companheira era mentirosa. A situação do homem piorou quando a mulher disse que sua filha de 8 anos teria sido molestada sexualmente pelo companheiro e que tal fato ocorreu quando precisou fazer uma viagem. A menina relatou aos policiais militares que seu padrasto teria passado o pênis em sua vagina, bem como no bumbum, e que além disso já lhe chamou para tomar banho com ele, mas que ela não foi. E mais: o padrasto passava a mão em seu corpo, lhe beijou a força, e que em uma das vezes ele teria deitado na cama e lhe colocado por cima, esfregando o pênis em suas partes intimas. E não acabou. A jovem diz de forma bem segura que o padrasto lhe obrigou deitar de lado com ele, tipo conchinha, ocasião que reclamou de dores na perna devido ao peso dele. Os abusos estariam ocorrendo há algum tempo. Mãe e filha foram encaminhadas para atendimento médico-hospitalar e o homem para o plantão da polícia Civil. 

Furto na igreja
Os Ladrões invadiram a igreja "São Galvão" e furtaram toalhas em renda, de mesa retangulares, nas cores roxa, vermelha e branca; caixa de som, fiação elétrica com a canalização, quatro túnicas. A igreja fica na rua Silvério Azevedo, Jardim Morumbi. O padre José Alves Caetano, 52 anos, foi quem registrou a ocorrência policial junto a Polícia Militar. Foi constatado que não houve arrombamento e que possivelmente, o autor teve acesso ao local através da janela lateral da igreja.
 
Roubo em fazenda
Três homens armados invadiram a fazenda Cachoeira e depois de renderem duas vítimas roubaram arma de fogo e outros objetos. A fazenda fica rodovia AMG-2595, quilometro 8, zona rural Oeste de Uberaba. Segundo as vítimas, um dos assaltantes chegou com um galão em uma das mãos e pediu água. Em seguiram anunciaram o assalto. Um dos autores segurava uma pistola. Uma das vítimas foi amarrada em uma cadeira. Fugiram levando um revólver marca Taurus calibre 22, um ventilador, um umidificador e um aparelho de choque. Já se sabe que os assaltantes estavam em Fiat Palio de cor prata e que deixaram escondido no canavial próximo a fazenda.
 
Super recomendo...
Sempre fui muito rigoroso com a escolha dos meus alimentos e quando eu digo que é bom, não duvide, pois é muito bom mesmo. Experimente os lanches e pizzas do Primo Lanches e Pizzas. Tem qualidade do começo ao fim. Os ingredientes são escolhidos a dedo e a higiene segue um controle rigoroso dos olhos do dono. No Primo também tem caldos e porções. Para acompanhar tem suco de laranja, refrigerantes ou uma cerveja geladíssima. Primo Lanches e Pizzas, praça Carlos Gomes, 174, bairro Estados Unidos, ligue e peça seu lanche ou pizza: 3333-3000. WhatsApp: 99972-4977. Facebook: Primopizzalanche. Instagram: @primolanchesepizzas. Aplicativo: icomeapp.com.br/primo. Detalhe: no Primo Lanches e Pizza tem a entrega mais rápida da cidade.

 
Gatinho resgatado
Bombeiros militares resgataram um gatinho preso dentro de uma cisterna de aproximadamente 10 metros de profundidade, rodovia BR-050, quilometro 163, zona rural Oeste de Uberaba. Foi feito rapel até o fundo do poço para o resgate do gato. O bichano foi retirado sem ferimento. Os bombeiros ainda fecharam a tampa da cisterna para evitar outros acidentes no local.
 
Ato obsceno 
Uma guarnição do 4ºBPM fazia patrulhamento, quando se deparou com travesti “Ayla” usando baby doll e mostrando as nádegas. Também abordaram e detiveram o travesti “Jeane” que estava de lingerie mostrando as partes íntimas, seios e nádegas. Os dois profissionais do sexo estavam avenida Deputado José Marcus Cherem, Parque São Geraldo. Eles assinaram TCO e foram liberados. Agora é com o Juizado Especial Criminal.   
 
Em liberdade
A mulher, de 55 anos, que estava aplicando golpe na ex-empregada, uma aposentada de 61 anos, foi colocada em liberdade pelo juiz de Direito da 1ª Vara Criminal de Uberaba, mas só depois que pagou fiança de R$16 mil. As investigações continuam e a quem garanta que que o inferno astral da mulher só está começando. Só para lembrar: além de desviar parte da aposentadoria da ex-funcionária, usava a conta bancaria da irmã morta e existem suspeitas de outros crimes e envolvidos.
 
Tanque cheio
Uma médica de 25 anos teve seu carro, um Fiat Palio, cor prata, placas NKQ-4955, furtado na rua Piauí, bairro Universitário, as 20h20 de ontem. O CRLV do veículo estava no porta luvas, um jaleco branco no banco traseiro e o tanque de combustível estava cheio.  
 
Embriagado
Auxiliar químico de 31 anos foi preso após ser flagrado dirigindo seu VW Gol, cor bege, placas DEC-8862, embriagado, rua Tenente Joaquim Rosa, Vila Maria Helena, 0h30 de hoje. Ele não tem CNH e o carro foi apreendido por estar com documentação irregular. Ele disse que bebeu uma cerveja, mas o resultado do etilômetro foi de 0.52 MG/L.

Falso comprador
O operador de abate e matadouro de 20 anos procurou a Polícia Militar para registrar ocorrência de estelionato, rua Sebastiana Magalhaes Oliveira, Residencial 2000, a 0h10 de hoje. Ele contou que anunciou a venda de sua motocicleta Wuyang WY 125, cor vermelha, placas HJV-7118 nas redes sociais e que um homem foi até sua casa e disse para sua irmã que havia comprado a moto e levou embora. O golpista sabia que o operador de abate e matadouro não estaria em casa. 

Confortáveis e elegantes
Bermudas que vestem bem, super confortáveis e nos tamanhos que vão do 40 ao 46 você só encontra na Sabryza Modas. Esse calor já mostra como será o verão e por isso a Sabryza está recheada de vários modelos de bermudas da marca Loopper. Veja um pouco da coleção no perfil da Sabryza no instagram - @sabryzamodas ou se preferir, visite a loja que fica na rua Marquês do Paraná, 1132 no bairro Estados Unidos. Não pode ir a loja? Sem problemas, é só ligar no (34) 3321.4281 ou chamar no WhatsApp (34) (34) 9 9996.5598 e pedir os modelos que a Sabryza envia para você em condicional.

 

Siga o JM no Instagram: @_jmonline
e também no Facebook: @jornaldamanhaonline

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia