SENTINELA

Entregador é preso após roubar e estuprar jovem em Campo Florido

Carlos Paiva
Carlos Paiva
Publicado em 15/10/2021 às 07:03Atualizado em 19/12/2022 às 01:46
Compartilhar

Homicídio no Cidade Ozanan

Denúncia anônima levou policiais militares do 67ºBPM a um corpo carbonizado, na continuação da rua Luciano Coelho da Silva, na estrada vicinal em meio ao matagal, fundos do aeroporto, no bairro Cidade Ozanan, na tarde de ontem. Já se sabe com certeza que foi homicídio, mas devido ao cadáver estar carbonizado não dá para saber nem o sexo. O corpo estava em decúbito ventral, com um fio enrolado em volta do pescoço e com uma das mãos travadas, segurando o referido fio. O perito criminal recolheu evidências e determinou que os restos mortais fossem levados para o IML pelo rabecão da Polícia Civil. O corpo apresentava sinais de fogo somente no local do corpo com algo inflamável e tinha cabos de fios enrolados no pescoço, sinais evidentes de homicídio. Suspeita-se de execução por facção criminosa. Outra suspeita é de que possa estar relacionado a furto e receptação de fios de cobre. O caso é investigado na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa.

Entregador ladrão e tarado

Um entregador de bar e depósito de bebidas de 19 anos foi preso em flagrante após estuprar e roubar uma jovem de 21 anos, rua João Antônio Alves, bairro Tércio Vanderley, cidade de Campo Florido (MG), por volta das 4h de ontem. Ele foi reconhecido pela vítima e também confessou o roubo e estupro. A vítima, bastante abalada, contou que o entregador invadiu sua casa na madrugada de ontem. Ela estava dormindo em um colchão na sala. Bastante assustada pediu para que ele não fizesse nada com ela. Ele deitou sobre a jovem e passou a enforcá-la e ordenou que ficasse em silêncio. Ela obedeceu. Ele também mandou que ela fizesse sexo oral nele e ameaçou matá-la com tiro caso gritasse. Na sequência, o autor tirou as roupas da moça e a estuprou. Após o ato, o marginal começou a vestir sua roupa. Neste momento a vítima visualizou que ele usava camisa preta com nome de um bar e depósito em Campo Florido. Antes de fugir ele roubou dinheiro da vítima e ordenou que ela se trancasse no banheiro. Assim que policiais militares de Campo Florido tomaram conhecimento do fato, passaram a fazer diligências. Ele acabou preso. De acordo com a vítima, a violência sexual aconteceu sem uso de preservativo, mas o entregador não ejaculou. A jovem precisou ser levada para o Hospital de Clínicas da UFTM. Ele foi autuado em flagrante pela Polícia Civil e encaminhado à penitenciária de Uberaba.

Luz amarela

Essa notícia do entregador ladrão e tarado acende uma luz amarela para os cuidados ao contratar entregadores e mais cuidado ainda com quem a gente deixar entrar em nossas casas. Esse entregador entrou em muitas residências para fazer entregas de bebidas e, além do roubo e estupro, ele também tem registros policiais por furto. Os condomínios também devem redobrar suas atenções, pois já ocorreram arrombamentos e furtos em apartamentos e os autores eram entregadores que pediram para entregar em um local e arrombavam e furtavam em outros.

Selo de qualidade Primo

Você já sabe que sexta-feira é dia de pizza no Primo Lanches e Pizza. Então hoje eu vou fazer você correr para o Primo e saborear uma pizza bemdiferente. Estou me referindo às pizzas doces que só o Primo tem: brigadeiro, sensação, tropical e outras. Todas têm o selo de qualidade “Primo Lanches e Pizzas”, o que garante um produto com o que a de melhor. Vem conferir!!!

Primo Lanches e Pizzas, praça Carlos Gomes, 174, bairro Estados Unidos, ligue e peça seu lanche ou pizza: 3333-3000. WhatsApp: 99972-4977. Facebook: Primopizzalanche. Instagram: @primolanchesepizzas. Aplicativ icomeapp.com.br/primo. No Primo Lanches e Pizzas você tem a entrega mais rápida da cidade.

As pizzas doces do Primo Lanches e Pizzas fazem o maior sucesso com a criançada de 1 a 100 anos

Embriaguez no volante

Um zootecnista de 24 anos foi preso por dirigir embriagado, na rua Rogério Batista, bairro Irmão Soares, às 22h30. Ele estava ao volante do Jeep Renegade, cor prata, placas RNI-3G29. Ele admitiu que bebeu cervejas. Conforme os militares da blitz, o zootecnista apresentava hálito etílico, olhos vermelhos e "fala pastosa". Resultado do teste de etilômetr 0.54 mg/l, o que configura crime de trânsito. Ele foi levado para o plantão da 1ª DRPC.

Encontrado morto

O jardineiro Ailton Pereira Alves, 46 anos, foi encontrado morto em sua casa, rua Jorge Miguel Miziara, Parque São José, às 19h20 de ontem. Um perito criminal da Polícia Civil esteve no local e encaminhou o corpo para o IML para exame de necropsia. A Polícia Civil vai investigar a morte.

Assalto em barbearia

Dois homens armados invadiram uma barbearia e tomaram de assalto um carro Toyota Corolla, cor prata, placas GJG-8C80, dinheiro, documentos, celulares, folhas de cheques e cartões bancários, rua Abrahão Cecílio, Jardim Maracanã, às 20h15 de ontem. As vítimas, um cortador de calçados de 48 anos e um barbeiro de 45, estavam no interior da barbearia quando os assaltantes entraram e anunciaram o assalto. Um dos ladrões bateu com a arma de fogo na cabeça do barbeiro e ordenou que deitassem no chão. Dentro do carro Corolla estavam, dentre outras coisas, 120 pares de corte de calçado.

Se precisar de guincho...

Faço como eu e muitos outros fizemos: adicione o telefone da SOS Casa do Automóvel, com auto atendimento 24 horas, na lista de contatos no seu aparelho celular, afinal você nem imagina quando vai precisar. Adicione: telefone e WhatsApp (34) 3322-2464. Caminhões novos e motoristas muito bem treinados para cuidar do seu veículo com a agilidade que você precisa. A SOS Casa do Automóvel também trabalha com funilaria e pintura e fica na avenida Deputado José Marcus Cherem, 1.919, (34) 3322-2464.

Golpe do emprego em Delta

Uma desempregada de 26 anos registrou queixa na Polícia Militar dando conta de que assistiu ao vídeo onde o prefeito de Delta (MG) divulga várias propostas de empregos para diversos cargos em empresas de engenharia. No vídeo, conforme a vítima, o prefeito fala para enviar os currículos e divulga um número de WhatsApp. O prefeito não sabia, mas estava passando o WhatsApp de um golpista. Diferente de outras vítimas, essa desempregada não pagou nada, mas enviou fotos de todos os documentos pessoais. Agora ela teme que seus documentos sejam usados em golpes.

Idosa é assaltada

Uma aposentada de 69 anos foi assaltada ao sair de um laboratório, rua Carlos Rodrigues Cunha com avenida Guilherme Ferreira, bairro Abadia, às 6h20 de ontem. Ela conta que um carro parou próximo a ela e o passageiro desembarcou e gritou: Perdeu! Perdeu! Em seguida ordenou que a idosa entregasse uma bolsinha e o aparelho celular que estavam nas mãos. A vítima achou tudo tão surreal, que num primeiro momento acreditou que fosse brincadeira, mas o autor avançou nas mãos dela, arrancou os pertences e chegou a machucar o punho esquerdo da idosa. A aposentada acredita que o veículo utilizado no roubo é um Ford Corcel, azul, meio cinza, e o autor é magro, alto, tem a pele branca, cabelo cortado com topete e raspado na lateral, estava com uma jaqueta preta e uma botina. Foram roubados: celular, chaves, R$6,00 em dinheiro, documentos e cartão Unimed.

Cores da primavera

As cores da primavera estão ganhando cada dia mais evidência, e na moda não poderia ser diferente. Em um look despojado, com certeza cabe uma linda e confortável bermuda nos tons tendência do momento. E sabe onde você encontra a nova coleção de bermudas da Catucci e Shot? Na Sabryza Modas que fica na rua Marquês do Paraná, 1132 no bairro Estados Unidos, e se você não conseguir ir até a loja é só ligar no (34) 3321.4281 ou chamar no WhatsApp (34) 9 9996.5598 e pedir os modelos que a Sabryza envia para você em condicional. Acompanhe essa nova coleção no Instagram da Sabryza - @sabryzamodas

Na Sabryza Modas você encontra as lindas e confortáveis bermudas nos tons tendência do momento

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por