SENTINELA

Adolescente de 15 anos relata possível gravidez de homem casado à PM

Carlos Paiva
Carlos Paiva
Publicado em 08/10/2021 às 06:54Atualizado em 18/12/2022 às 16:33
Compartilhar

Suspeita de gravidez

Uma adolescente de 15 anos procurou a Polícia Militar para relatar que foi abusada sexualmente por um homem casado e com filhos. Ela conta que mora em uma fazenda, região territorial Campo Florido (MG), e que o autor frequenta sua casa, pois leva o trato dos animais bovinos. Ela conta que manteve relação sexual consentida com o tal homem por cinco ou seis meses. Disse também que as relações sexuais aconteciam quando estavam só. E ressalta: “... ele a chamava para sair de casa e ela saía por vontade própria, que após uma pequena conversa, o homem tirava sua roupa na parte externa da casa e utilizava o carro como apoio para ter o relacionamento sexual”. O padrasto da menina disse que o tal homem agradava as crianças da casa com balas, chicletes, doces e falava para que fossem andar de bicicleta longe da casa, para não ter ninguém olhando. A adolescente acredita estar grávida do tal homem. Imagina como está a cabeça da menina?

Furto de peças valiosas...

Um motorista de 38 anos procurou a Polícia Civil para registrar furto de peças de altíssimo valor em três caminhões novos que estavam em uma carreta estacionada em um pátio de posto de combustíveis, rodovia BR-050, quilômetro 184, zona rural Leste Uberaba. O registro do furto foi feito às 11h20 de ontem, mas acredita-se que o furto tenha acontecido de madrugada enquanto o motorista dormia na carreta.

...em pátio de posto de combustíveis

O motorista contou que transportava em sua carreta três caminhões novos (Scania e Mercedes Benz) e furtaram o sensor do Arla de um caminhão e de um outro furtaram o sensor do Arla e dois faróis dianteiros. Não é a primeira vez que ocorre esse tipo de furto em Uberaba. Acredita-se que quadrilha especializada em furtar peças de caminhões novos durante o transporte esteja agindo em Uberaba, mas os ladrões não são da cidade.

Dia das Crianças...

Sem ideia para o Dia das Crianças? Então corre para a Sabryza Modas, que está com uma linda coleção de conjuntos e pijamas Malwee e Rovitex. Além de vários modelos em cores alegres e divertidas, o seu pequeno ainda ganha mais um super brinde, ou seja, vai ganhar muitos presentes nesse Dia das Crianças! A Sabryza Modas fica na rua Marquês do Paraná, 1132 no bairro Estados Unidos, e se você não conseguir ir até a loja é só ligar no (34) 3321.4281 ou chamar no WhatsApp (34) (34) 9 9996.5598 e pedir os modelos que a Sabryza envia para você em condicional.

Na Sabryza Modas você encontra uma linda completa de conjuntos e pijamas Malwee e Rovitex

Gatinho na árvore

O Corpo de Bombeiros Militar resgatou um gatinho doméstico em uma árvore e que estava preso com suas patas traseiras, rua Jacutinga, Parque Bom Retiro, às 11h de ontem. O gato foi encontrado pelos bombeiros militares na árvore de cabeça para baixo e com patas traseiras presas. Foi observado que havia um barbante enrolado nas patas traseiras do animal. O bichinho foi libertado e fugiu assustado, mas bem.

Cobras jibóias...

Os bombeiros militares também resgataram uma cobra jiboia em uma árvore em um condomínio na avenida Niza Marques Guaritá. Também em uma árvore, só que na rua Dalva Goncalves de Freitas Basílio, Residencial Rio de Janeiro, foi capturada outra jiboia. As duas foram soltas no habitat natural.

Ônibus recuperado

Militares do 2º Pelotão da 300ª Companhia do 67º BPM recuperaram um ônibus Mercedes Benz, cor branca, placas ECT-1F31, que havia sido furtado em Orlândia (SP). O veículo foi encontrado no meio de um canavial.

Furto de fios

Ladrões invadiram barracão às margens da BR-262, próximo ao quilômetro 877, região de Campo Florido (MG), aproximadamente 355 metros de fiação elétrica de medidas diversas, utilizadas em serviço de serralheria.

Dia de lanche no Primo...

Chegou a tão esperada sexta-feira. E sexta-feira é dia de Primo Lanches e Pizza. As mais deliciosas pizzas e os melhores e mais gostosos lanches, você já sabe: é no Primo. Hoje minha dica é o churrasco tudo. É completinho, mas peça para acrescentar catupiry. Se preferir pode pedir batata de entrada. E não esqueça: tem a cerveja mais gelada da cidade. E para as crianças tem suco e refrigerantes. Primo Lanches e Pizzas, praça Carlos Gomes, 174, bairro Estados Unidos, ligue e peça seu lanche ou pizza: 3333-3000. WhatsApp: 99972-4977. Facebook: Primopizzalanche. Instagram: @primolanchesepizzas. Aplicativ icomeapp.com.br/primo. No Primo Lanches e Pizzas você tem a entrega mais rápida da cidade.

No Primo Lanches e Pizzas tem os lanches mais completos da cidade

Maconha e crack...

Um caseiro de sítio, de 44 anos, e um montador de estrutura metálica, de 40, foram presos por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas, na rua Yolanda Motta Leite, bairro Valim de Melo, às 22h30 de ontem. O carro em que estavam, um VW Gol, 1.0. cor preta, placas BLE-4182, foi recolhido ao pátio credenciado pela Polícia Civil. Militares da 40ªCia do 4ºBPM chegaram até os dois após receberem informações anônimas. Foram apreendidos maconha, crack e dinheiro.

Assalto na porta de motel

Uma diarista de 43 anos foi assaltada na porta do “Top Motel”, rua Pedro Falco Marinelli, Parque São Geraldo, por volta das 18h50. Segundo boletim de ocorrência, a mulher estava na porta do motel, quando um indivíduo de calça jeans clara, blusa de moletom verde clara e em uma motocicleta preta ou verde, avançou e puxou a bolsa. O assaltante chegou a desferir um soco no rosto da diarista e ainda disse: “Perdeu, perdeu”.

Furto e danos

Os ladrões de fiação elétrica perderam totalmente a noção de perigo. Agora estão derrubando postes de iluminação para furtarem os fios. Um mestre de obras de 53 anos procurou a polícia e relatou que possui uma chácara às margens da avenida Filomena Cartafina e que ladrões quebraram dois postes de energia e furtaram 500 metros de fiação de alumínio almada, 30 metros de fiação de cobre de 25 milímetros e danificaram um transformador de energia.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por