SENTINELA

Motoboy morre em colisão frontal com outra motocicleta na Marcus Cherem

Carlos Paiva
Carlos Paiva
Publicado em 07/10/2021 às 07:41Atualizado em 18/12/2022 às 16:30
Compartilhar

Morte no trânsito

O motoboy Paulo Augusto Cardoso Rodrigues, 25 anos, morreu após colidir frontalmente a motocicleta que pilotava com outra motocicleta, na avenida Deputado José Marcus Cherem, Parque São Geraldo, por volta das 22h de ontem. A colisão foi frontal. Quando os policiais militares da 40ª Companhia do 4ºBPM chegaram no local, os dois motociclistas estavam caídos no chão. Foi feito o isolamento da área e acionado o resgate do Corpo de Bombeiros Militar e Samu. O Samu chegou primeiro no local e uma médica constatou que o Paulo Augusto Cardoso Rodrigues apresentava traumatismo craniano grave e trauma na face. Ele já estava morto e sem condições de reversão.

Investigação

O segundo motociclista, de 20 anos, foi socorrido com escoriações pelo corpo e suspeita de fraturas, sendo encaminhado ao pronto socorro do Hospital de Clínicas da UFTM, onde ficou internado. Perito criminal da Polícia Civil esteve no local do acidente e depois de colher evidências determinou que o corpo Paulo Augusto fosse encaminhado ao IML. A Polícia Civil vai instaurar procedimento investigativo.

Motocicletas apreendidas

A moto pilotada pelo Paulo Augusto, Honda CG 160 Titan, cor vermelha, placa PZT-7246 foi recolhida ao pátio credenciado pelo Detran. A outra moto, Honda 160 Fan, vermelha, placaS PYT-3I72, também foi recolhida. As duas motocicletas tiveram danos generalizados e só foram apreendidas porque nenhum parente se apresentou para receber as motocicletas.

Terceira motocicleta

Testemunhas que presenciaram o acidente foram unânimes em afirmar que uma mulher que pilotava possivelmente uma Honda Biz de cor branca ou prata, saiu da rua Dagoberto Prata e adentrou na avenida Deputado José Marcus Cherem e aguardava no meio da avenida para convergir sentido a avenida Guilherme Ferreira. Com isso, o motoboy Paulo Augusto Cardoso Rodrigues foi obrigado a invadir a contramão da direção e acabou batendo de frente com outra motocicleta.

Moda primavera

Falou em primavera, falou em cores! E para o estilo primavera as saias são uma ótima pedida de look da estação. A Sabryza Modas acabou de receber lindas saias longas, super fluidas e com preços incríveis! Os modelos estão na sua página do Instagram @sabryzamodas mas se você preferir é só ligar no (34) 3321.4281 ou chamar no WhatsApp (34) (34) 9 9996.5598 e pedir os modelos que a Sabryza envia para você em condicional. A Sabryza fica na rua Marquês do Paraná, 1132, bairro Estados Unidos.

A Sabryza Modas acabou de receber lindas saias longas, super fluidas e com preços incríveis

Audiência pública

O deputado estadual Delegado Heli Grilo participou, ontem, da audiência pública que debateu o Projeto de Lei Complementar nº 65/2021, que contém a Lei Orgânica da Polícia Civil do Estado de Minas Gerais (PCMG) e o regime jurídico dos integrantes das carreiras policiais civis. A reunião contou com a presença do Chefe de Polícia Civil, Joaquim Francisco Neto e Silva e representantes de associações e sindicatos que representam todas as categorias de Minas. Em setembro, a Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) aceitou emenda do deputado Heli Grilo criando um parágrafo único, onde administrativos passam a fazer parte como pessoal da Polícia Civil. O deputado finaliza dizend “Vou continuar trabalhando para que a Polícia Civil seja realmente modernizada e tenha ganhos positivos”.

Jovem é encontrado morto...

O entregador Lucas Marçal de Oliveira, 25 anos, foi encontrado morto em sua casa, avenida Coronel Joaquim de Oliveira Prata, bairro São Cristóvão, às 10h50 de ontem. Servidor geral, de 47 anos, foi quem encontrou o rapaz morto. Ele é pai da vítima. Médico do Samu atestou a morte e corpo foi transladado para o IML por determinação de um perito criminal da Polícia Civil. Vai ser instaurado inquérito policial

Golpe dentro Itaú

Comerciante de 74 anos foi vítima do golpe do falso funcionário de banco nas dependências do banco Itaú, avenida Leopoldino de Oliveira, região central de Uberaba, às 10h de ontem. Ele conta que teve dificuldades para acessar o caixa eletrônico e apareceu um homem que se apresentou como funcionário do banco e ofereceu ajuda. O aposentado aceitou. Cerca de cinco minutos depois, o falso funcionário já havia sacado mais de R$4 mil da conta do comerciante.

Tráfico na Timbiras

Policiais militares da 40ª Companhia do 4ºBPM baixaram de novo na rua Timbiras, Vila São Vicente, às 23h40 de ontem. E de novo apreenderam drogas e prenderam um homem de 35 anos. Foram apreendidas 32 pedras de crack e R$24,00 em dinheiro. Infelizmente graças a nossa legislação é enxugar gelo. A polícia prende, mas o traficante acaba voltando rapidinho para o mesmo local. E se por acaso for autuado em flagrante, tem substituto.

Difamação

Uma atendente de recepção de hospital procurou a Polícia Militar para registrar queixa contra um colega de trabalho por calúnia. Ela garante que o colega, que trabalha como porteiro, estaria afirmando que a atendente teria ligado e enviado mensagens para a esposa dele. As mensagens afirmam que o porteiro tem um caso extra conjugal com uma enfermeira no mesmo hospital. O hospital já solicitou os prints das conversas.

Morador de rua morto

O morador em situação de rua, Iran José Ferreira, 47 anos, foi encontrado morto no quintal de uma casa na rua Das Azaléias, às 14h de ontem. Ele foi até a casa e pediu ao proprietário para lavar algumas roupas e como já se conhecem o dono do imóvel permitiu. Mas tarde o morador de rua foi encontrado morto. O médico do Samu constatou o óbito. Um perito criminal da Polícia Civil esteve no local e determinou que o corpo fosse para o IML, onde aguarda por reconhecimento de familiares.

Pão francês

Quem não gosta de pãozinho francês crocante e quentinho. Eu simplesmente amo. E quando o pão é de uma das Panificadoras SaboReal é melhor ainda. Um pãozinho com manteiga e um cafezinho quentinho faz qualquer dia ficar maravilhoso. Aproveite para conhecer outros tipos de pães que só a SaboReal tem. Panificadoras SaboReal: avenida da Saudade, 1.411 e avenida Leopoldino de Oliveira, 2541, telefones: 3332-1618 e 3333-1700.

Os mais deliciosos pães estão nas Panificadoras SaboReal

Ilícitos na penitenciária

Policiais penais da Penitenciária Professor Aluízio Ignácio de Oliveira, em Uberaba, apreenderam, somente ontem, 3.164 frações da droga K4, 370 unidades de LSD e três aparelhos celulares. Em um dos casos, durante transferência interna de presos do pavilhão 1 para a Galeria Anexo, ao fazer revista minuciosa nos pertences de um preso de 24 anos, foram apreendidas 206 frações da droga K4. As drogas estavam escondidas dentro de um recipiente de creme hidratante.

Os celulares

Também durante procedimento de transferência interna de presos do pavilhão 1 para Galeria Anexo, foram encontrados pelos policiais penais um aparelho celular e um cabo de USB. Os objetos ilícitos também estavam em um pote de creme hidratante corporal. Em uma outra ocorrência, policiais penais interceptaram dois celulares através do raio-X. Os aparelhos estavam dentro de uma bola de futebol e também chegaram pelo Sedex.

LSD e K4

Já durante procedimento de censura nos objetos advindos pelos Correios (Sedex), policiais penais que operavam o aparelho de raio-X, detectaram algo estranho, em pacote (Sedex) destinado a um preso de 23 anos, recolhido na cela 28 do pavilhão 2. Dentro do Sedex estava uma bola de futebol e dentro da bola foram localizados 1.516 frações de K4. Também detectaram algo estranho no Sedex destinado a um preso de 36 anos, lotado na cela 35 do Pavilhão 2. Dentro do Sedex estava outra bola de futebol. Dentro da bola foram encontradas 370 frações de LSD e 1.442 frações de K4.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por