SENTINELA

Garçom é agredido por cliente após desentendimento em bar no Estados Unidos

Carlos Paiva
Carlos Paiva
Publicado em 01/10/2021 às 09:05Atualizado em 18/12/2022 às 16:17
Compartilhar

Vai entender...

Um garçom de 40 anos foi covardemente agredido durante seu trabalho no Severino Boteco Porreta, avenida XV Novembro, bairro Estados Unidos. Tudo começou quando uma das mesas que o garçom estava atendendo pediu a conta. Ele conta que fechou a conta e entregou na mesa. O cliente informou que não iria pagar 10%. Até aí, normal. Paga quem quer. O garçom teria explicado que realmente não era obrigatório, e sim uma gentileza. É a partir daí que a coisa fica muito esquisita. O cliente, segundo o garçom, começou a gritar: sai da minha mesa! O garçom tentou conversar, mas o cliente continuou gritand sai da minha mesa! E quando todos no bar achavam que não tinha como ficar pior, piorou: o cliente desferiu uma cabeçada na região abdominal do garçom e, em ato contínuo, passou a agredi-lo com socos e chutes, sendo necessária a intervenção de terceiros. Com as agressões, o garçom sofreu lesão na região da depressão cutânea pré-auricular, próxima a região do tragos, sendo necessária a realização de suturas. Ainda conforme o garçom, antes de deixar o bar, o tal cliente ainda fez gestos de ameaças.

Procedimento investigativo

A Polícia Civil instaurou inquérito policial para apurar possível crime de estelionato, onde a vítima é a prefeita de Uberaba Elisa Gonçalves de Araújo, 39 anos. O celular da chefe do Executivo teria sido clonado e o golpista estaria usando a agenda e pedindo dinheiro em nome da prefeita. 

Morte violenta

Mais uma morte por queda da própria altura foi registrada ontem. Desta vez a vítima é de Conquista (MG) e se chama Artur dos Reis Bov, de 50 anos. Ele sofreu a queda no interior de sua residência. Chegou a ser socorrido, mas faleceu em um hospital em Uberaba. O corpo passou por necropsia. 

Batedores de carteira...

A Guarda Municipal (GM) de Uberaba fez um excelente trabalho na tarde de ontem, prendendo uma quadrilha especializada em bater carteira e bolsa. Sabemos que no período de pagamento dos aposentados e pensionistas do INSS essa modalidade criminosa aumenta muito. Também sabemos como os crimes são cometidos. Os marginais são ágeis e extremamente organizados. O difícil é fazer o que a GM fez ontem: prender os ladrões em flagrante.

Quadrilha ou bando

Os guardas municipais faziam rondas nas proximidades do Terminal Oeste quando foram informados de que quatro pessoas jogaram uma carteira no lixo. Os guardas municipais viram as imagens e saíram à procura dos envolvidos. De imediato foram encontradas três pessoas, sendo duas mulheres e um homem. Um quarto envolvido foi encontrado e preso em um hotel na avenida Filomena Cartafina. 

As vítimas

Com o bando, dois homens (20 e 31 anos) e duas mulheres (27 e 29 anos), foram encontrados dinheiro, cartões e até máquinas de passar cartão. Eles explicaram que aproveitam de locais lotados e passam a “esbarrar” nas vítimas que são furtadas e muitas vezes nem percebem. As vítimas são sempre idosas. No caso de ontem, as vítimas são mulheres de 63 e 78 anos.       

Ela chegou! A sexta-feira!

Chegou a tão esperada sexta-feira. E sexta-feira é dia de Primo Lanches e Pizza. As mais deliciosas pizzas e os melhores e mais gostosos lanches, você já sabe: é no Primo. Hoje minha dica é o churrasco tudo. É completinho, mas peça para acrescentar catupiry. Se preferir pode pedir batata de entrada. E não esqueça: tem a cerveja mais gelada da cidade. E para as crianças tem suco e refrigerantes. Primo Lanches e Pizzas, praça Carlos Gomes, 174, bairro Estados Unidos, ligue e peça seu lanche ou pizza: 3333-3000. WhatsApp: 99972-4977. Facebook: Primopizzalanche. Instagram: @primolanchesepizzas. Aplicativ icomeapp.com.br/primo. No Primo Lanches e Pizzas você tem a entrega mais rápida da cidade.

No Primo Lanches e Pizzas tem os lanches mais completos da cidade

Obras na AMG-2505

A partir de hoje, o Departamento de Edificações e Estradas de Rodagem de Minas Gerais (DER-MG) vai interditar, por cerca de 20 dias, a rodovia AMG-2505 (KM 2,5) para realização de obras de manutenção, devido a uma erosão causada pelas chuvas de 2020. Esse é mais um resultado do trabalho do deputado delegado Heli Grilo junto a Secretaria de Estado de Infraestrutura e Mobilidade e ao DER-MG. 

Deputado delegado Heli Grilo conseguiu junto a Secretaria de Estado de Infraestrutura e Mobilidade e ao DER-MG a realização de obras de manutenção na AMG-2505

Atendimento odontológico... 

Presidiário de 24 anos aprontou uma confusão, mesmo tendo recebido na penitenciária de Uberaba o que muitos pagadores de impostos não recebem aqui fora. Ele solicitou assistência odontológica alegando sentir dor de dente. Um policial penal informou ao preso que o dentista não estava na unidade e de pronto lhe ofereceu medicamentos para dor (Paracetamol e Dipirona). Mas o bom atendimento do policial penal não foi suficiente. 

Problema resolvido...

O presidiário ficou muito alterado, e aos gritos xingou, ameaçou e tentou subverter a ordem da unidade prisional incitando os demais presos a baterem na grade da cela. Não satisfeito, o presidiário começou a gritar dizendo que não estava sozinho e que bastava ligar para sua família que o policial penal morreria. Mas adivinhe só, não tinha dentista, mas tinha médico que resolveu o problema na hora. Você que paga impostos, tem esse atendimento?

Cachorro atropelado

Uma dona de casa de 44 anos está indignada com um motorista de um dos carros (cor branca) do Codau. Ele teria atropelado e matado sua cadelinha raça Chitsu. O atropelamento aconteceu na rua Márcio Luiz Camargo, Residencial Estados Unidos, por volta das 9h30 de terça-feira (28).

Proibido e perigoso

Muitos não sabem, mas os taxistas podem transitar pela faixa do BRT que antes era destinada somente aos ônibus. O que não é permitido é o trânsito de pessoas passeando com cachorros, skatistas, ciclistas, patinadores e até pessoas transitando em bicicletas motorizadas. 

Providências

O secretário adjunto de Defesa Social, Claudinei Donizetti Nunes, disse que estão sendo providenciadas placas de sinalização que serão instaladas ao longo das faixas do BRT informando que táxis são permitidos nas faixas, não mais exclusivas dos ônibus.  

Ameaças...

As placas também vão informar do perigo e a proibição do trânsito de pessoas com cães, ciclistas (tração humana ou motorizada), patinadores, skatistas na faixa que antes era destinada somente a ônibus. Tem taxista que foi ameaçado por motorista de ônibus que não sabe da permissão. 

Rosca caseira

Eu confesso que adoro rosca, mas a rosca caseira das Panificadoras SaboReal é para parar o trânsito. São deliciosas. Feitas com produtos de muita qualidade e um toque muito especial de quem entende rosca caseira. Se você não gosta de rosca caseira, não tem problema. Nas Panificadoras SaboReal você encontra os mais variados tipos de pão doce e salgado. Panificadoras SaboReal em dois endereços: avenida da Saudade, 1.411 e avenida Leopoldino de Oliveira, 2.541. Telefones: 3332-1618 e 3333-1700.

As roscas caseiras das Panificadoras SaboReal são simplesmente sensacionais

TV recheada de celular

Policiais penais interceptaram um Sedex destinado aos presos do pavilhão 3. No Sedex estava uma TV recheada com aparelhos celulares, na penitenciária de Uberaba. Foram apreendidos cinco aparelhos celulares, cinco cabos USB e fone de ouvido. O Sedex tinha como destinatário um preso de 23 anos.

Crime contra o idoso

Uma aposentada de 66 anos teve duas ingratas surpresas ao tentar comprar medicamento em uma farmácia. Depois de comprar os medicamentos o saldo do cartão não foi suficiente. Ela foi até o Banco do Brasil e foi surpreendida com a informação de que sua neta sacou sua aposentadoria referente aos meses de agosto e setembro, totalizando R$6 mil. E não é só: a netinha de 21 anos também fez compras, e até um empréstimo consignado. A vítima conseguiu    fotos dos caixas eletrônicos em que aparece a “neta querida” fazendo os saques do benefício da aposentada.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por