SENTINELA

Jovem de 19 anos é levada para canavial e escapa de abuso após gritar para caminhoneiro

Carlos Paiva
Publicado em 09/09/2021 às 07:20Atualizado em 19/12/2022 às 02:06
Compartilhar

O Brasil parou, de novo

E acabou acontecendo o que eu já havia adiantado no meu programa, o Sentinela, pela Rádio JM, 95,5 FM: paralisação dos motoristas de caminhões e consequentemente a correria aos postos de combustíveis. Ontem tinha fila de 500 metros em alguns postos de combustíveis. Proprietários de veículos que dependem do carro para o sustento da família foram para a fila, mas tudo transcorreu tranquilamente, pelo menos boa parte da madrugada. A Eco 050, concessionária da BR-050, informou que os caminhoneiros estavam fazendo uma manifestação pacífica no canteiro lateral da BR-050 e não havia interdição das faixas de rolamento. A concentração ocorre em trecho próximo ao Parque das Américas. Os motoristas de caminhões interditaram parcialmente Uberaba, Uberlândia, Amaporã e Paracatu. Em alguns pontos, somente caminhões estão sendo parados, veículos leves estão sendo liberados pelos manifestantes. Os caminhoneiros estão pedindo para que o presidente Jair Bolsonaro acione as forças armadas e “faça o que tem que ser feito”, e afirmam que “não querem ditadura do STF e do Congresso”. Apesar de tudo transcorrer com tranquilidade, as polícias estão em alerta.  

Importunação sexual

Uma estudante de 19 anos e residente em Igarapava (SP) registrou queixa de “importunação ofensiva ao pudor “em Uberaba, na madrugada de ontem. Ela relata que veio à cidade com umas amigas, que não quis falar os nomes das mesmas para não envolvê-las e que não sabe precisar o endereço onde foi a festa que participaram. Ainda conforme a moça, a festa acabou e foram para casa de um indivíduo de nome “Henrique”, na rua Montes Claros, bairro Abadia, mas que em dado momento um tal de “Rafael”, que possui um carro branco 4 portas, a chamou para buscar mais cerveja para continuarem bebendo. Durante o deslocamento, o tal “Rafael” pegou uma pista que a moça não conhece e entrou em um canavial. No canavial ele começou a passar as mãos nas pernas da estudante e disse que só iriam embora dali depois que a jovem o fizesse... (impublicável). A estudante ameaçou ficar no meio do canavial. O rapaz continuou insistindo. Para o alívio da moça, um caminhão surgiu na estrada e ela gritou para o motorista: “Anota a placa ...  anota a placa”. O autor desistiu e levou a vítima para o local da festa. Ele não retornou ao local onde acontecia a confraternização. Ela foi na polícia.

Vídeos íntimos 

Continuo alertando para os perigos dos vídeos e fotos íntimas, mesmo que seja com namorado, marido...As relações podem terminar e as imagens serem utilizadas como vingança ou até mesmo como ferramenta de extorsão. Uma dona de casa de 42 anos sabe o que é isso. Seu ex-companheiro estaria falando da vida íntima que tiveram para a ex-esposa do atual companheiro da dona de casa. A mulher teria ligado para o ex-marido (atual companheiro da dona de casa) e perguntado "se eles já estavam fazendo suruba". A dona de casa disse que tem vídeos íntimos com o ex-companheiro e outros homens, mas ninguém sabia da existência dessas mídias até o momento. Agora a dona de casa teme que as imagens caiam nas redes sociais. 

O inferno na terra

Os bombeiros militares tiveram muito trabalho para controlar incêndio em vegetação nas proximidades da Mosaic Fertilizantes e FMC, rodovia AMG- 2595, zona rural Oeste Uberaba. A Mosaic entrou em apoio com seis caminhões pipa e 15 brigadistas e a FMC com 4 caminhões pipa e 20 brigadistas. A tragédia só não foi maior, graças a meios preventivos como aceiro e proteção por hidrantes que facilitou o combate às chamas que estavam espalhadas por toda a região. 

Subiu a temperatura

A temperatura subiu nestes dias! Com a chegada da primavera estamos vendo o termômetro subir e muito. E, para os dias quentes, a opção é uma roupa fresca e confortável. Na Sabryza Modas você encontra uma coleção de regatas femininas do P ao XGG e também masculinas e infantil. E para combinar, bermudas e shorts jeans Loopper, Catucci, Shot.  A Sabryza Modas fica na rua Marquês do Paraná, 1132, no bairro Estados Unidos. Acompanhe nosso perfil no Instagram (@sabryzamodas) e veja todos os modelos disponíveis e se gostar de algum é só ligar no (34) 3321.4281 ou chamar no WhatsApp (34) (34) 9 9996.5598 para pedir os modelos, que a Sabryza envia para você em condicional.

Na Sabryza Modas você encontra regatas femininas do P ao XGG e também masculinas e infantil. E para combinar, bermudas e shorts

Foragido se entregou

Um homem de 55 anos acompanhado de seu advogado André Luís Faquin, se entregou à Polícia Civil, por volta das 10h30 de ontem. Ele se apresentou espontaneamente para o cumprimento de ordem de prisão expedida pela Justiça Criminal de São Sebastião (SP).

K4, LSD e maconha...

Policiais penais da Penitenciária de Uberaba localizaram e apreenderam 104 frações da droga K4 escondidos em um desodorante creme antitranspirante. O desodorante estava em um Sedex destinado a um preso de 23 anos da cela 50 da ala D. Também foi interceptado Sedex com 24 invólucros da droga sintética conhecida como LSD escondidos no interior de um frasco de dipirona. Neste caso, a encomenda era destinada a um preso de 18 anos da cela 46, também da Ala D. E por último, os policiais penais aprenderam 29 gramas de maconha, que também chegou de Sedex na penitenciária e dentro de um pote de doce. Neste caso, a encomenda era destinada a um preso de 20 anos recolhido na cela 45 da Ala D. Nos três casos as drogas foram encaminhadas a Polícia Civil para instaurar procedimento investigativo.   

Procurado preso

A Guarda Municipal localizou e prendeu um foragido da Justiça de 29 anos, rua Maria Martins Ortiz, Jardim Tita Resende, às 22h de ontem. O homem foi entregue na Delegacia de Plantão da Polícia Civil que o encaminhou ao presídio de Sacramento (MG), onde se encontra à disposição da Justiça.    

Super recomendo

Ontem eu fui comemorar o aniversário da minha esposa saboreando uma pizza maravilhosa de atum no Primo Lanches e Pizzas. E de sobremesa experimentamos uma pizza de chocolate com morango. Eu confesso que foi a primeira vez que comi pizza doce, mas adorei. Super recomendo. Claro que minha bebezinha (11 meses e 24 dias comeu morangos). O que quero dizer com tudo isso é que o Primo Lanches e Pizzas é para sua família. O local é arejado e segue todas as regras impostas pela Vigilância Sanitária para você se divertir despreocupado.   Primo Lanches e Pizzas, praça Carlos Gomes, 174, bairro Estados Unidos, ligue e peça seu lanche ou pizza: 3333-3000. WhatsApp: 99972-4977. Facebook: Primopizzalanche. Instagram: @primolanchesepizzas. Aplicativ icomeapp.com.br/primo.

Primo Lanches e Pizzas, praça Carlos Gomes, 174, bairro Estados Unidos, ligue e peça seu lanche ou pizza: 3333-3000

Assalto a idosa

Uma aposentada de 65 anos foi assaltada por dois homens em uma moto, rua Conceição Cardoso, Parque das Primaveras, por volta das 20h de ontem. Os marginais empurraram e agrediram a aposentada e arrancaram sua bolsa com cartão bancário, documento e certa quantia em dinheiro.  

Gatinho preso no cano

Além de salvar um cachorrinho de uma cisterna, os bombeiros militares também salvaram um gato, na rua Fernando Terra, bairro Cássio Rezende. O bichinho estava dentro de um cano de 100mm de água pluvial de uma casa desabitada. Os bombeiros jogaram água com um balde pelo encanamento, o que fez com que o animal saísse de dentro do cano.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por