SENTINELA

Homem cai de muro ao tentar invadir casa da ex, corta cabeça e é encaminhado ao HC-UFTM

Carlos Paiva
Publicado em 16/02/2021 às 20:25Atualizado em 19/12/2022 às 04:42
Compartilhar

Caso de polícia

Possível falta de manutenção da rede de escoamento de água pluvial e as chuvas dos últimos dias causaram danos e prejuízos no Cartório de Registro de Títulos e Documentos e Civil das Pessoas Jurídicas da Comarca de Uberaba, localizado dentro do Praça Uberaba Shopping Center. Foi um choque para os funcionários ao chegarem no cartório no dia de hoje (16). Encontraram alagamentos, possas d'água e equipamentos danificados, segundo eles, por falta de manutenção da rede de escoamento de água pluvial do Praça Uberaba Shopping. O responsável pelo cartório disse que em nenhum momento foi chamado pela administração. Ele também afirma que a administração do shopping já sabia do ocorrido, pois identificaram, por volta das 18h de ontem (15), o problema na rede que ocasionou também problemas de alagamento na Academia Biotech e grupo Compre Certo Farmácia. Aparelhos e objetos danificados no cartóri duas impressoras multifuncional, um estabilizador, dois transformadores, um armário, livros de registro público de títulos e documentos e pessoas jurídicas, uma parede, dois pilares e tubulação subterrânea do cabimento elétrico e de rede. Foi providenciado a lavratura do Registro de Eventos de Defesa Social (Reds) e nesta quarta-feira (17) a Polícia Civil deve instaurar inquérito policial. 

Queda de muro

Homem de 48 anos caiu de muro e ficou gravemente ferido em uma casa na rua Professor Chaves, Vila Ceres. Ele teria ido até a residência da ex- companheira tentar reatar o relacionamento, como a mulher, de 53 anos, não deu a mínima, ainda não se sabe o porquê, o homem subiu no muro e despencou. O homem apresentava lesão na cabeça, sangrando na parte posterior do couro cabeludo, sangramento abundante e constante na boca, sangramento na testa, não respondia nenhum estímulo e foi levado com urgência para o HC da UFTM. O caso já está na Polícia Civil.

Amargando prejuízo

Indústria de móveis na rua José Gomes Silva Campos, Parque das Américas, próximo ao posto de combustíveis Zote, foi arrombada e ladrões furtaram vários objetos, danificaram o prédio e deixaram um enorme prejuízo. O gerente administrativo, de 39 anos, contou que chegou para abrir a empresa, na manhã de hoje (16), e percebeu o furto de: 80 metros de fio de cobre de 70 mm, medidor de energia, duas barras de eletroduto zincado, chaves de aferição, medidor de kwh, disjuntor, oito metros de fita parafusada, oito grampos para fita parafusada e uma fita scotch. O furto e danos deixaram toda fábrica sem energia elétrica, o que causou um prejuízo ainda incalculável. A fábrica fica localizada em uma conhecida região dominada pelo tráfico e uso de drogas. Ladrão ali é o que não falta. Receptador também... 

Quem avisa...

Administrador agropecuário de 58 anos está gritando para todo mundo ouvir que as dezenas de cabeças de gado que estão pastando em sua fazenda, não pertencem a ele e sim ao seu vizinho. O administrador disse também que isso vem acontecendo constantemente e lhe causa prejuízo. Ele deixa claro que não é responsável pelos animais e que verificou que uma cerca e um colchete foram danificados justamente para favorecer a entrada do gado. 

Estelionato

Empresário de 68 anos, dono de um hotel no bairro Universitário, vem tendo muita dor de cabeça com um funcionário. O funcionário, que trabalha como recepcionista, estaria utilizando o CPF de um cliente para fazer transações financeiras pelo “Picpay”. Isso já estaria acontecendo há nove meses, mas o empresário tomou conhecimento só agora. Foi o próprio cliente que levou ao conhecimento do empresário.  O rapaz trabalha no hotel há 10 meses e agora existe a suspeita que ele tenha feito o mesmo com outros clientes. Curuis!!!  

Abuso sexual

Dona de casa de 40 anos procurou a Delegacia de Plantão da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil para dar queixa de seu vizinho. Ele teria abusado sexualmente da filha dela, uma criança. O caso segue para a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher. 

Rastreador

Homem de 32 anos foi roubado, torturado fisicamente e psicologicamente por assaltantes que encontraram uma carteira de couro com o brasão de agente penitenciário em seu bolso, na rua Aderbal Rocha, Jardim Maracanã, na manhã de hoje (16). As agressões da tortura física causaram lesões nas costas e no joelho esquerdo.  Graças a um aplicativo de rastreador instalado no celular roubado, a Polícia Militar conseguiu prender os assaltantes e recuperar objetos tomados de assalto. 

Assalto

A vítima foi entregar uma pizza e estava em seu veículo Ford Fiesta. No local da entrega foi abordado por três homens armados de facas. Os assaltantes mandaram a vítima deitar no chão e roubaram dele: a pizza, relógio, celular Samsung, perfume, R$100,00 aproximadamente e dois cartões bancários. 

Tortura

Os militares passaram a diligenciar no local apontado pelo rastreador do celular e encontraram um dos ladrões. O aparelho foi encontrado na laje de uma casa. Os outros dois assaltantes também foram presos. A vítima contou que recebeu várias estocadas de facas em suas costas. Em seguida os marginais tentaram colocá-lo no porta malas do carro e disseram que iriam deslocar com o mesmo até o canavial. Nesse momento, ainda segundo a vítima, conseguiu se desvencilhar e fugiu levando a chave do veículo. As facadas causaram ferimentos perfuro-contundentes na região das costas.

Morador de rua

Policiais militares prenderam mais um traficante de drogas travestido de morador de rua. Desta vez, a prisão e apreensão das drogas aconteceu na rua Tangara, Parque das Américas, às 15h29 de hoje. O preso tem 26 anos e confessou comercializar drogas. Foram apreendidas: 16 pedras de crack e R$47,00. Ele foi preso próximo a “boca de fumo do bigode”. Traficante de drogas é como erva daninha, você arranca uma e nasce duas. A PM pode voltar no local que já tem dois vendendo o mesmo tipo de drogas.

Encontrado morto

Um aposentado de 70 anos foi encontrado sem vida em uma fazenda na BR-262, quilômetro 15, próximo ao Chuá, às 11h de hoje (16). Segundo familiares, o aposentado de várias doenças entre elas têm pressão alta. Eles acreditam que tenha morrido de infarto fulminante. Como o corpo não apresentava lesões e nem sinais de intoxicação por veneno, foi liberado para funerária.  

Socorrido com vida

A Polícia Civil investiga a morte de um homem de 41 anos, em uma casa na rua Walter Paulo de Toni, Residencial Ilha de Marajó 2. Segundo consta, uma testemunha, de 39 anos, disse que no dia 7 de fevereiro passado estava em sua residência, quando recebeu ligação telefônica da mulher da vítima. Ela informou que o marido estava passando mal e pediu para que a testemunha fosse ajudá-la. A testemunha foi e providenciou socorro até o Mário Palmério Hospital Universitário. Hoje (16) o homem morreu.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por