SENTINELA

Sobrinho tenta abusar sexualmente de tia, mas é impedido por vizinhos

Carlos Paiva
Publicado em 25/01/2021 às 21:37Atualizado em 18/12/2022 às 12:05
Compartilhar

Ataque noturno

Uma dona de casa, de 37 anos, passou por apuros depois de receber a ingrata visita de seu sobrinho em sua casa na rua Virgílio Machado, Residencial Rio de Janeiro, em Uberaba. O rapaz entrou na casa e foi direto para o quarto da tia. A dona de casa acordou com o rapaz puxando seu pé e dizendo que queria fazer sexo de qualquer jeito. Ela acordou melhor e viu que ele já havia tirado a genitália para fora e estava muito empolgado.

Revoltados

Temendo pelo pior, a dona de casa disse que iria fazer sexo com o sobrinho, mas primeiro queria fumar um cigarro calmamente. Ele concordou. A mulher aproveitou a empolgação do rapaz, saiu pra rua e pediu ajuda a outros moradores. O jovem fugiu para não ser agredido por populares revoltados. O caso já está na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher.

Evento

A chegada dos 18 pacientes com Covid-19, transferidos de Manaus (AM) para Uberaba, parecia mais um evento festivo. Só faltaram fogos de artifício. O cortejo de carros contou até com caminhão de combate a incêndio do Corpo de Bombeiros. E como todo evento festivo, teve até aplausos do povo que se aglomerava do lado de fora do aeroporto.

Desinfectando

E no final, o caminhão da Companhia Operacional de Desenvolvimento, Saneamento e Ações Urbanas (Codau) mobilizou suas equipes dentro do aeroporto e foi montado um esquema para desinfectar a pista de pouso nos espaços específicos da remoção dos pacientes, área da imprensa e de autoridades. A Codau também deu um jeito de aparecer.

De Paulo o que é de....

De a César o que de César, mas nesse caso especificamente, de a Paulo o que é de Paulo. A prefeita Elisa Araújo concedeu entrevista à TV por assinatura CNN e ressaltou que Uberaba só acolheu os 18 pacientes por estar em uma situação privilegiada. E é a mais pura verdade. Só não podemos esquecer que essa situação privilegiada é graças ao ex-prefeito Paulo Piau e seu secretário de Saúde Iraci Neto. De qualquer forma ficamos bem na foto.

A caminho

Os 18 pacientes (8 pacientes de 31 a 49 anos, 6 pacientes de 50 a 59 anos e 4 de 60 a 70 anos) desembarcaram do avião da Força Aérea Brasileira (FAB) e foram levados para o Hospital Regional José Alencar. Agora vem a pergunta que não quer calar: e os parentes desses doentes vão ficar onde? Será que estão imaginando que não virá ninguém? Não estaria na hora de providenciar uma casa de acolhimento e mantê-los em quarentena? Já tem parentes nas redes sociais afirmando que estão a caminho.

Os irresponsáveis

Enquanto até a Codau deu um jeito de aparecer bem na foto durante a chegada dos 18 pacientes de Manaus (AM), jovens se aglomeravam em um posto de combustíveis na avenida Nenê Sabino e diversos bares da cidade. Uma baderna. Nem parece que estamos em plena pandemia. Estamos orgulhosos de podermos ajudar nossos irmãos de Manaus e nos esquecendo do nosso imprescindível dever de casa. Alguns cidadãos e cidadãs ignoram a gravidade da doença e nossas autoridades ignoram suas obrigações de proteger até mesmo os irresponsáveis.

Ladrão soneca

Um ladrão, de 33 anos, pegou no sono e acabou preso. Explic na calada da madrugada de segunda-feira (25), o larápio invadiu, pelo telhado, a Premax Tintas, na avenida Nenê Sabino. Depois de muito trabalho e quebrar telhas galvanizadas, conseguiu entrar para dentro da loja. Sem vislumbrar uma forma de sair, sentou para descansar e como estava muito cansado acabou dormindo. Ele foi acordado na manhã desta segunda-feira por uma guarnição da Polícia Militar. Ele disse que se não tivesse dormido, iria furtar a fiação elétrica da loja.

Caldo de galinha

Você pode até não acreditar, mas existe um Decreto Municipal em vigor que proíbe aglomeração, obriga uso da máscara, higienização das mãos...Ainda estamos esperando o pulso firme da prefeita Elisa Araújo, caso contrário, corremos o risco de entrarmos no mesmo caos que algumas cidades por esse País adentro. Já vimos que outras cidades achavam que tinham a Covid-19 sob controle e descobriram, pagando alto preço, que não era bem assim. Definitivamente prudência e caldo de galinha não fazem mal a ninguém.

Pão com maconha

Policiais penais que faziam a censura em materiais a serem encaminhados a um preso da cela 24 da “Ala B”, encontraram um pão sovado dentro de uma caixa de Sedex. Até aí nada de anormal. O detalhe é que dentro do pão tinha duas buchas de maconha. O remetente é uma mulher e o destinatário é um preso de 23 anos. O caso já foi encaminhado à Polícia Civil.

Desaparecido

Uma carreta bitrem basculante marca Scania, cor vermelha, placas OCI-3H65 acopladas aos semirreboques placas QCK-4186 e KCK-4196 (todos de Sorriso-MS), carregados com 48.450 quilos de gesso agrícola estão desaparecidos. O motorista também não responde às ligações telefônicas. Ele saiu com a carreta e carga de Uberaba no dia 19 de janeiro passado e tinha como destino a Bunge Açúcar e Bioenergia em Ponta Porã (MS). Não se sabe o que aconteceu, mas não está descartada o sequestro seguido de roubo. Foi emitido um alerta a todas as polícias do País.

Sabor Real

Nada como começar um dia com delicioso pão na chapa e o capuccino que só a Panificadora Sabor Real tem. Se você é daqueles ou daquelas que preferem o café matinal mais reforçado, o misto quente e salgados são ideais. Na Panificadora Sabor Real tem pão quentinho durante todo o dia.

Carro por aplicativo

Motorista de aplicativo fez feio com três estudantes, de 20, 21 e 23 anos, na manhã desta segunda-feira (25). O motorista apanhou as três moças que tinham como destino a policlínica na avenida Guilherme Ferreira, mas durante o trajeto as passageiras acharam estranho o percurso e perguntaram se estava certo. Pra que!!! O homem ficou enfurecido e descontrolado disse: Des..., vão a m...,o culpado pela rota é esse aplicativo....” Segundo as moças, não satisfeito, o motorista passou a tirar fotos delas. Foi feita queixa na polícia e as três estudantes prometem não deixar barato.

 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por