SENTINELA

Professora "tira satisfação" com médico por remédio receitado a seu marido com Covid

Carlos Paiva
Carlos Paiva
Publicado em 22/01/2021 às 22:08Atualizado em 18/12/2022 às 12:04
Compartilhar

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) começou a investigar a tentativa de homicídio em uma academia no Parque São Geraldo (Foto/Israel Junior)

Por entender

Confesso que tenho dificuldades de aceitar aquilo que não entendo. Uma professora, de 51 anos, procurou a Polícia Militar e se mostrou extremamente indignada com o medicamento receitado por um médico da UMS Ézio de Martino (PMU) a seu marido, que está com Covid-19. Como justificativa para sua revolta, a professora explica que na casa dela todos tiveram Covid-19 e não tomaram o medicamento prescrito pelo médico da UMS.

No mínimo estranho

A professora não concordou com o remédio prescrito e exigiu que o médico mudasse a receita e prescrevesse o mesmo remédio que foi usado por ela e demais parentes. Eles entraram em atrito verbal. Até onde eu sei, o que é bom pra mim pode não ser pra você. Aí me pergunt porque foi ao médico, se já sabia que remédio usar? Uma pessoa que, pela profissão, deveria ser mais esclarecida e não tentar impor sua vontade a um médico.

100 anos...

Dois homens foram presos logo após arrombarem e furtarem R$ 230 da loja "Cresci Perdi", na avenida Edilson Lamartine Mendes, Vila Raquel, madrugada desta sexta-feira (22). Os ladrões, de 31 e 35 anos, perceberam que seriam abordados por uma guarnição da Polícia Militar e esconderam o dinheiro em meio a entulhos na rua Varginha.

...de perdão

Os larápios foram abordados pelos PMs e confessaram que realmente haviam arrombado a loja e furtado o dinheiro do caixa e levaram os militares até o entulho, porém o dinheiro já havia sido furtado por alguém que possivelmente viu os ladrões o esconderem.

Susto no HC da UFTM

Guarnições do Corpo de Bombeiros Militar em Uberaba foram chamados no 3º andar do Hospital de Clinicas da UFTM, rua Frei Paulino, bairro Abadia, madrugada desta sexta-feira (22), para atender ocorrência de vazamento de oxigênio. Juntamente com um técnico do equipamento descobriram que o vazamento não estava saindo da mangueira de oxigênio e sim de dentro do painel de controle do ar comprimido. O problema foi sanado rapidamente e tudo não passou de um grande susto.

Homicídio tentado

O jovem de 29 anos que foi vítima de tentativa de homicídio em uma academia, na avenida Manoel Melo Rezende, Parque São Geraldo, no inicio da tarde desta sexta-feira (22), disse aos militares que, não viu e não conhece o autor do disparo (pistola). Afirmou que não tem problemas e muito menos inimigos. Não é bem assim. Conforme um amigo dele, atualmente a vítima do homicídio tentado estava agiotando e o crime pode estar relacionado a um motivo passional.

Antecedentes criminais

A coluna apurou que vítima do homicídio tentado na academia já passou pela penitenciária de Uberaba em 2017 e tem passagens por roubo, porte e posse ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas, ameaça, lesão corporal, violência doméstica, sequestro, cárcere privado e furto. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) começou a trabalhar no caso, ainda no local crime, com a presença do perito criminal. Novas diligências devem ser feitas nas próximas horas.

Fotografados

A Polícia Militar prendeu dois homens em flagrante após serem fotografados vendendo maconha e crack na praça Doutor Jorge Frange, bairro São Benedito, 15h30 desta sexta-feira (22). Desta vez, os dois autores, de 26 e 27 anos, se deram muito mal. As fotografias são de excelente qualidade e os militares que receberam as fotos e fizeram a prisão dos dois homens não perderam tempo e anexaram no Registro de Eventos de Defesa Social (Reds). Também apreenderam maconha, crack e dinheiro. O problema é que saem dois e tem mais quatro prontos para traficar drogas. Na praça Doutor Jorge Frange, traficante brota do asfalto.

Vergonhoso

Como já disse antes, tenho dificuldades de aceitar o que não entendo. O que leva uma pessoa a se candidatar a um cargo político, conquistar a confiança do eleitor, ser eleito e depois simplesmente trocar seu mandato por migalhas. Que vergonha!!!

Chá revelação

A Polícia Civil em toda a Minas Gerais vai investigar toda e qualquer suspeita do uso de pombos no “chá revelação”. Ocorre que em algumas cidades do Estado estão pintando as aves de azul e rosa, o que configura crime maus tratos. Que ideia de jerico!!!

“Pixsexuais”

Desde 16 de novembro de 2020, o PIX - novo sistema de pagamentos instantâneos no Brasil - promete revolucionar a forma de pagar e receber dinheiro. O que ninguém esperava é que viraria uma forma de paquera. Isso mesm paquera. O sistema, que funciona 24 horas por dia e sete dias na semana, está sendo usado para conseguir novos encontros e, consequentemente, relacionamentos. Isso já possui até nome: são os “pixsexuais”. Tem que acredite que o PIX é o novo Tinder.

Cara a cara

Tem um caso que vem sendo utilizado pela imprensa como exempl uma moça enviou diversas transações de R$ 0,01 via PIX para seu ex-namorado tentando reatar o namoro. Como estava bloqueada em todas as redes sociais do ex, ela arriscou comunicar-se com ele via PIX, já que o sistema de pagamentos ainda não permite bloqueios de números. Agora vai um alerta: exibir os números de seu CPF ou identidade, e-mails e chaves aleatórias nas redes sociais, pode acabar em muita dor de cabeça. Os golpistas também estão de olho, portanto, tome cuidado e se puder use a boa e velha forma de paquera: cara a cara.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por