JM Online

Jornal da Manhã 47 anos

Uberaba, 17 de janeiro de 2020 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

SOBRE RODAS

Novo Chevrolet Tracker deve chegar no final de dezembro

A novidade contará ainda com chave inteligente com partida remota por botão, alerta anticolisão frontal e de mudança involuntária de faixa; câmera de ré

Última atualização: 29/10/2016 - 18:41:42.

 

 A General Motors acaba de confirmar o lançamento da nova geração do SUV Tracker para o Salão do Automóvel em São Paulo. Às lojas, o compacto chega para o Natal trazendo muitas novidades que vieram no Novo Cruze.

FRENTE DO CRUZE
Em termos estéticos, o GM Tracker 2017 ganha uma frente parecida com a do Novo Cruze, com sistema de iluminação diurno em LED, enquanto na traseira as lanternas mantêm o formato, também em LED. As rodas têm novo desenho, sendo de 18 polegadas no modelo topo. Já o interior do SUV traz a nova central multimídia MyLin2 com compatibilidade Apple CarPlay e Android Auto e habilidade de espalhamento de tela e o sistema OnStar. A novidade contará ainda com chave inteligente com partida remota por botão.

NOVO LOCAL
Em relação à condução, as versões topo de linha contarão com recursos como sensores laterais de ponto cego e de tráfego cruzado; alerta anticolisão frontal e de mudança involuntária de faixa; câmera de ré. Sites da internet especulam ainda que uma segunda linha de montagem poderia ser efetivada (o atual Tracker vem do México, San Luís Potosí) para complementar a produção pela fábrica de Rosário, Argentina.

 

 

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia