JM Online

Jornal da Manhã 48 anos

Uberaba, 01 de março de 2021 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Nissan confirma a primeira atualização do Kicks para março no Brasil e América Latina

#JornalDaManhã #QuemLêConfia
• WhatsApp: 34 99777-7900

14/02/2021 - 10:10:35. Última atualização: 14/02/2021 - 10:11:26.

Jornal do Carro

Da Redação

O ESTADO DE SÃO PAULO

 

SUV da Nissan foi apresentado na última semana na América Latina; Chile e Peru também recebem nova versão do modelo no mês que vem. Esta é a primeira atualização do Kicks desde 2016, ano em que estreou no Brasil.

A Nissan confirmou para março a chegada do novo Kicks ao Brasil. Após estrear no Japão e na Tailândia, além do lançamento nos Estados Unidos em dezembro de 2020, o SUV compacto ganhou data de início das vendas na América do Sul. Chile e Peru também recebem a nova edição do SUV em março. Na Argentina, a princípio, ele chega em abril.

Esta é a primeira atualização do Kicks desde 2016, ano em que estreou no Brasil. Em 2017, passou a ser fabricado em Resende (RJ). A nova versão tem alterações no design frontal, com faróis iluminados por LEDs. A grade tem entrada maior e o para-choque aparenta mais robustez.

A versão com sistema de motor híbrido e-Power, no entanto, só deverá chegar ao Brasil em 2022. A princípio, o mercado japonês já conta com a novidade. Em síntese, o e-Power usa o propulsor de 1,2 litro e três cilindros aliado a um pacote de baterias de íons de lítio compactas. São, todavia, 129 cv de potência máxima e 26,5 mkgf de torque. O novo Kicks, contudo, marca consumo de até 23,4 km/l, informou a fabricante.

SUV DA NISSAN JÁ RODA NO BRASIL

O SUV reestilizado já havia sido flagrado nas ruas de São Paulo em janeiro deste ano, rodando em fase final de testes. Na aparição, o SUV tinha a mesma cor azul das fotos de divulgação da versão chinesa que você vê ao longo desta página. A traseira também mantém as mesmas linhas.

https://jornaldocarro.estadao.com.br/carros/nissan-confirma-novo-kicks-para-marco-no-brasil/

Siga o JM no Instagram: @_jmonline
e também no Facebook: @jornaldamanhaonline

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia