JM Online

Jornal da Manhã 48 anos

Uberaba, 01 de março de 2021 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Picape elétrica Ford F-150 entrará em produção no segundo trimestre de 2022

#JornalDaManhã #QuemLêConfia
• WhatsApp: 34 99777-7900

14/02/2021 - 10:00:56. Última atualização: 14/02/2021 - 10:01:15.

https://gozipzapzoom.com/

Foto/Internet

 

No ano passado, a Ford lançou um vídeo da picape F 150 rebocando mais de 2.000 toneladas de vagões de trem. A empresa se recusou a oferecer detalhes do acontecimento sobre o que moveu a picape.

Enquanto outras montadoras ostentam suas futuras camionetas elétricas na TV e nas redes sociais, a Ford tem sido discreta sobre sua próxima picape . Isso finalmente mudou. Em uma conferência realizada na semana passada, o chefe de plataforma de produtos e operações da Ford Motor, Hau Thai-Tang, divulgou o cronograma para revelação e datas de produção da inédita picape. 

O lançamento da F-150 BEV seguirá o lançamento do Transit EV no quarto trimestre deste ano. Esta é uma noticia tardia em comparação com a outras picapes elétricas, mas a produção seguirá em breve. De acordo com a Thai-Tang, a F-150 BEV estará pronta para o mercado durante o primeiro trimestre de 2022. 

Além dos prazos de lançamento e produção, Thai-Tang também confirmou o local aonde a picape será montada. Depois de concluída, a F-150 BEV será construída em uma nova fábrica no Complexo Rogue da Ford em Dearborn, Michigan. 

Ele lembrou ainda que a picape elétrica terá a opção de serviços digitais oferecidos para clientes comerciais.  O chefe de plataforma da Ford não revelou o tamanho da bateria, arquitetura elétrica, potência, alcance ou reboque, mas a empresa não deve estar pronta para revelar isso ainda. 

Apesar da falta de informações, a F-150 BEV deverá ser produzida um pouco depois das outras picapes elétricas populares que estão por vir. 

Parece que o Ford F-150 BEV chegará à linha de produção por último se nada mudar. A Ford está se colocando em desvantagem? Possivelmente, mas não podemos esquecer que a montadora produz a picape mais vendida do mundo e provavelmente criará um utilitário totalmente elétrico muito competitivo. 

Siga o JM no Instagram: @_jmonline
e também no Facebook: @jornaldamanhaonline

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia