Picape elétrica Ford F-150 entrará em produção no segundo trimestre de 2022
#JornalDaManhã #QuemLêConfia
• WhatsApp: 34 99777-7900
https://gozipzapzoom.com/
Foto/Internet
No ano passado, a Ford lançou um vídeo da picape F 150 rebocando mais de 2.000 toneladas de vagões de trem. A empresa se recusou a oferecer detalhes do acontecimento sobre o que moveu a picape.
Enquanto outras montadoras ostentam suas futuras camionetas elétricas na TV e nas redes sociais, a Ford tem sido discreta sobre sua próxima picape . Isso finalmente mudou. Em uma conferência realizada na semana passada, o chefe de plataforma de produtos e operações da Ford Motor, Hau Thai-Tang, divulgou o cronograma para revelação e datas de produção da inédita picape.
O lançamento da F-150 BEV seguirá o lançamento do Transit EV no quarto trimestre deste ano. Esta é uma noticia tardia em comparação com a outras picapes elétricas, mas a produção seguirá em breve. De acordo com a Thai-Tang, a F-150 BEV estará pronta para o mercado durante o primeiro trimestre de 2022.
Além dos prazos de lançamento e produção, Thai-Tang também confirmou o local aonde a picape será montada. Depois de concluída, a F-150 BEV será construída em uma nova fábrica no Complexo Rogue da Ford em Dearborn, Michigan.
Ele lembrou ainda que a picape elétrica terá a opção de serviços digitais oferecidos para clientes comerciais. O chefe de plataforma da Ford não revelou o tamanho da bateria, arquitetura elétrica, potência, alcance ou reboque, mas a empresa não deve estar pronta para revelar isso ainda.
Apesar da falta de informações, a F-150 BEV deverá ser produzida um pouco depois das outras picapes elétricas populares que estão por vir.
Parece que o Ford F-150 BEV chegará à linha de produção por último se nada mudar. A Ford está se colocando em desvantagem? Possivelmente, mas não podemos esquecer que a montadora produz a picape mais vendida do mundo e provavelmente criará um utilitário totalmente elétrico muito competitivo.
Siga o JM no Instagram: @_jmonline
e também no Facebook: @jornaldamanhaonline
Leia mais
- GM deve suspender a produção do Onix e Onix sedan pela falta de peças em Gravataí (RS)
- Sem alterar preços e condições, Nissan começa a enviar o Kicks 2022 para as revendas da marca.
- Bolsonaro: é possível reduzir em ao menos 10% preço de combustível sem
- Honda CG 160 é campeã geral do Selo Maior Valor de Revenda Motos 2020
- Caoa Chery Tiggo 8 (2022) começa a chegar ás concessionárias da marca por R$ 173.950
- Revista Autoesporte revela com exclusividade o SUV do Argo baseado no hatch-Argo
- Oficinas mecânicas e empresas de autopeças atenderão internamente aos sábados
- Toyota confirma lançamento do inédito Corolla Cross nacional em 11 de março
- Mitsubishi Outlander troca de geração com forte influência da Nissan e ganha novo visual
- Tesla passou a Audi e já é a 4ª no segmento de vendas de carros de luxo nos EUA em 2020
Podcast
Continua depois da publicidade