JM Online

Jornal da Manhã 48 anos

Uberaba, 01 de março de 2021 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Procon-SP e Ford assinam acordo que prevê assistência da empresa ao consumidor

#JornalDaManhã #QuemLêConfia
• WhatsApp: 34 99777-7900

10/02/2021 - 07:52:12. - Por Agência Estado Última atualização: 10/02/2021 - 07:54:01.

Por Victoria Netto - Especial para a AE

Em um acordo firmado nesta terça-feira, 9, junto à Fundação Procon-SP, a Ford assumiu o compromisso de manter assistência técnica aos clientes em operações de vendas, serviços, peças de reposição e garantia. O Termo de Compromisso tem abrangência nacional e validade durante a vida útil dos veículos.

A montadora, que anunciou o fechamento das fábricas no Brasil em janeiro, também deve criar um canal de contato com o Procon-SP para tratar das questões coletivas e "evitar a entrada de pedidos judiciais com reclamações".

"Isso nos dá a certeza de que os nossos consumidores saberão da seriedade do nosso compromisso em atender suas demandas, que deverão procurar o Procon-SP ou entrar em contato pelos nossos canais de atendimento", declarou em nota o diretor jurídico da Ford, Luís Cláudio Casanova.

Também em nota, o diretor executivo do Procon-SP, Fernando Capez, indicou que a medida traz segurança para o consumidor. "Esse acordo garante a tranquilidade de quem já possui um veículo da montadora ou que venha a adquirir um", disse.

Capez ainda destacou que, apesar de ter sido assinado pela entidade de São Paulo, o acordo tem vigência em todo o País.

 

Siga o JM no Instagram: @_jmonline
e também no Facebook: @jornaldamanhaonline

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia