JM Online

Jornal da Manhã 48 anos

Uberaba, 27 de outubro de 2020 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Chevrolet deve lançar o Onix Plus Midnight 2021 ainda no final deste mês de setembro

21/09/2020 - 14:26:11. - Por Da Redação Última atualização: 21/09/2020 - 14:27:19.


Foto/GM


O Onix Midnigt será a versão mais sofisticada da família Onix. Com o visual e o interior escurecidos, a série Midnight é a mais popular da Chevrolet no mercado e o hatch seguirá o conceito da picape S10 e o do utilitário esportivo Equinox.

 

Confirmado pela GM na última sexta-feira, o lançamento do Onix Plus Midnight. O Midnight será uma versão esportiva com estilo na cor preta que será uma das novidades da linha 2021.

O Onix Plus Midnight 2021 sedã terá a carroceria pintada na cor metálica Preto Ouro Negro que é replicada nas maçanetas. Os faróis receberão máscara negra e com rodas de alumínio aro 16 escurecidas exclusivas da versão.

Entre os principais itens de série do sedã serão: câmera de ré; carregador Wireless; chave com sensor de aproximação; sistema Easy Entry – Abertura das portas através de sensor de aproximação na chave e partida por botão, agrega luzes de condução diurna em LED; lanternas em LED, roda de liga leve de 16”, banco híbridos e farol com projetor.

A Chevrolet costuma agregar equipamentos em suas séries especiais, deste modo não será surpresa se a edição vier equipada com alerta de ponto cego; ar-condicionado digital; assistente de estacionamento automático; bancos com revestimento premium.

A série Midnight tem sido aplicada a outros modelos da marca como o SUV Equinox e a picape S10 e já era aguardada para o Onix Plus desde junho. Na época, o site Autos Segredos antecipou a novidade assim que a nova linha fosse lançada no mercado.

Assim como o Onix RS, o Chevrolet Onix Plus Midnight é apenas um pacote visual para o veículo, mas que segue em um caminho diferente. O Onix RS terá uma pegada mais esportiva, já o sedã aposta em sofisticação. A imagem divulgada mostra a grade em preto brilhante junto com a gravatinha que serve de logotipo para a Chevrolet, também com acabamento preto.

A montadora não revelou a data de lançamento, mas estima-se que a linha 2021 deve ser revelada até o final do mês.

Leia mais

Continua depois da publicidade

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia