JM Online

Jornal da Manhã 48 anos

Uberaba, 23 de setembro de 2020 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Caminhões carregados com o Novo Peugeot 208 já estão a caminho do Brasil

31/07/2020 - 11:53:40. Última atualização: 31/07/2020 - 11:54:45.


Fotos: Autoblog

 

As imagens foram tiradas em uma estação de serviço da YPF em Passo de Los Libres (ARG) na fronteira com o Brasil. Os carros começam a chegar neste final de semana.

Caminhões cegonha já estão saindo da fábrica da Peugeot El de Palomar, na Argentina, rumo ao Brasil, trazendo o lançamento mais importante da montadora neste ano de 2020. As informações são do site argentino Autoblog

O lançamento no Brasil acontece somente em setembro, mas primeiras unidades começam a ser distribuídas em concessionários nas próximas semanas.

O Novo Peugeot 208 é um hatchback compacto popular concorrente direto do Chevrolet Onix, Hyundai HB20, VW Polo entre outros. Ele é outro carro. Do antigo ficaram somente os logotipos da Peugeot. O Peugeot 2020 ficou mais tecnológico, mais ousado com um design que agrada todos os gostos. Até a plataforma passou a ser a modular CMP (Common Modular Platform), 30 kg mais leve e mais rígida do que a antiga PF1.

Será a primeira vez em que veremos a nova geração do hatchback em sua versão final e com os detalhes do modelo que será vendido no Mercosul. Muito se espera do novo Peugeot 208.

Na Argentina o Peugeot 208 será lançado em agosto e a planta de El Palomar deverá abastecer todo o Mercosul

O Sobre Rodas entra em contato ainda no dia de hoje com a direção da San Marco/Peugeot  para buscar mais informações sobre a chegada do carro em Uberaba.

 

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia