JM Online

Jornal da Manhã 48 anos

Uberaba, 21 de setembro de 2020 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Acabou a rivalidade entre Uber e taxistas. Motoristas de Taxi ganham App da Uber

Os taxistas deverão seguir o mesmo processo dos motoristas da Uber

31/07/2020 - 11:46:54. - Por Revista Autoesporte Última atualização: 31/07/2020 - 11:47:28.



O preço do Uber Taxi será determinado pelas tarifas do município
 
Esta noticia saiu no site da revista Autoesporte e você nunca poderia imaginar que vai acabar a rivalidade entre motoristas de Uber e taxistas, pelo menos no inicio, na cidade de São Paulo
 
A Uber anunciou que incluirá uma nova categoria no app, o Uber Taxi. De acordo com a empresa, a ideia é oferecer mais opções para seus clientes.
Segundo o texto da Autoesporte, como táxis são autorizados nas faixas de ônibus, alguns clientes revelam buscar essa opção quando precisam acessar locais como a região da avenida Paulista, por exemplo", afirma Claudia Woods, diretora geral da Uber no Brasil.
 
Em breve os taxistas credenciados pela Prefeitura de São Paulo poderão se cadastrar no app da Uber destinado a parceiros. A novidade deve começar a valer no próximo mês.
 
A modalidade foi implementada pela primeira vez há cinco anos já é utilizada em outros 22 países, incluindo o Chile na América Latina. Ainda não há previsão para outras cidades do Brasil.
 
Os taxistas deverão seguir o mesmo processo dos motoristas da Uber, apresentando documentos como CNH com a observação de atividade remunerada, documento do carro, Alvará e Condutax, além de ser necessário passar por uma verificação de antecedentes criminais. 
Preço
 
O preço do Uber Taxi será determinado pelas tarifas do município. No final da viagem, o motorista precisa inserir o total indicado pelo taxímetro para que a cobrança seja efetuada. O aplicativo também mostrará uma estimativa do valor para os usuários. (Revista Autoesporte)
 

 

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia