JM Online

Jornal da Manhã 47 anos

Uberaba, 31 de maio de 2020 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

SOBRE RODAS

Empresário cria plano de saúde para o carro;A ideia é resolver pequenos problemas

Ao entrar para o serviço, o participante tem direito aos serviços de todos os tipos de reparos que compreendem exclusivamente a manutenção preventiva do carro, exceto motor e câmbio

02/04/2020 - 09:08:54. Última atualização: 02/04/2020 - 09:30:19.


“Minha ideia foi criar um plano inovador de manutenção automotiva que permite manter o veículo sempre em ordem e com baixo custo”, disse Eliel Soares da Silva

Quem tem um plano de saúde, tem uma boa segurança e pode frequentar clínicas, bons hospitais e ter acesso a remédios de última geração. Você já pensou ter estas mesmas regalias em relação ao seu automóvel? Sem falar ainda que existe um mundo cada vez mais concorrido, agitado e cheio de compromissos, aonde boa parte dos motoristas perdem um bom tempo procurando uma oficina para resolver pequenos problemas que representam mais de 70% das dificuldades do cotidiano de um automóvel?

MANTER O VEÍCULO SEMPRE EM ORDEM
Pensando em tudo isso, o empresário Eliel Soares da Silva, profissional do ramo automotivo há mais e 40 anos criou a “Alternativa” Plano de Saúde do seu Carro. “Minha ideia foi criar um plano inovador de manutenção automotiva que permite manter o veículo sempre em ordem e com baixo custo”, explicou Eliel á reportagem do Sobre Rodas. “Em linhas gerais trata-se de um plano que o dono do carro contrata o serviço de manutenção geral nas partes, elétrica, mecânica, ar condicionado, vidraçaria , etc e pequenos reparos em funilaria e pintura, pagando uma pequena mensalidade”.

MANUTENÇÃO PREVENTIVA
Eliel explica que a Alternativa é um plano anual em que o participante tem direito aos serviços de todos os tipos de reparos que compreendem exclusivamente a manutenção preventiva do carro. “Nós fornecemos diagnósticos completos de todos os defeitos que possam estar acontecendo no carro”. Ele acrescenta também que o objetivo principal do plano são os serviços preventivos para que o cliente consiga manter o seu carro sempre em ótimo estado sem dispor de muita mão de obra.

MOTOR E CÂMBIO NÃO PARTICIPAM
“Executamos diagnósticos de manutenção em parte elétrica, mecânica, vidraçaria, funilaria e pintura, ar condicionado e etc. Só não executamos nenhum tipo de reparo em câmbio e motor que são itens exclusivos de um segmento que não participamos”, completou Eliel. O empresário acrescenta que em caso de reparo, as peças serão fornecidas pela Alternativa e serão substituídas com autorização do consumidor. “Como damos garantia do nosso serviço temos que dar garantia das peças também”.

12 PARCELAS DE 50 REAIS
Para participar do plano de saúde do seu carro, o consumidor vai pagar 12 cotas de 50 reais perfazendo 600 reais por ano e terá uma carência de 3 meses. “É preciso explicar que os serviços a serem executados de pequenos reparos como, por exemplo: funilaria e pintura não ultrapassem o valor da mão de obra do plano anual”, explica Eliel.

ALGUMAS EXPLICAÇÕES IMPORTANTES
AR CONDICIONADO - Em relação ao ar condicionado é feita uma revisão completa do sistema como verificação no sistema de vedação, reposição de gás, verificação do funcionamento do compressor entre outros. Neste tipo de trabalho, o plano não faz instalação ou adaptação do sistema.

VIDRAÇARIA - Já em relação á vidraçaria, serão conferidas as máquinas de vidro. Se tiverem defeitos, serão trocadas se for o caso. Também são verificadas as fechaduras das portas e trocadas também se for o caso. São averiguados também retrovisores e canaletas, vidros e borrachas de portas e outros serviços.

FUNILARIA E PINTURA - Especificamos em relação ao serviço de funilaria e pintura serão executados pequenos reparos sem que haja substituição de peças.

CONTATO – Para maiores informações, entrar em contato com Eliel Soares da Silva, whatsapp 9 9124 1503. 

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia