JM Online

Jornal da Manhã 47 anos

Uberaba, 01 de abril de 2020 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

SOBRE RODAS

Pelo e-commerce, Renault passa a vender todos os seus veículos pela Internet

Com os clientes cada vez mais conectados e fazendo comparas pela internet, a Renault ganha mais pontos de vendas de seus veículos.

26/02/2020 - 08:11:45. Última atualização: 26/02/2020 - 08:12:35.

Foto/reprodução


Para chegar á consolidação das vendas pela Internet, o Renault Kwid foi o primeiro carro da montadora a ser oferecido aos internautas brasileiros

A Renault está inovando em relação ao e-commerce. A partir de agora todo o portfólio de carros de passeio passa a ser anunciado na loja virtual incluindo os SUVs Duster e Captur, além da picape Duster Oroch.

Tudo começou com o Kwid em 2018 e as vendas só prosperaram obrigando a montadora a fazer a oferta virtual de todos os seus carros no Brasil. A Renault passa a ser a primeira montadora do país a oferecer toda a gama à venda pela internet.

LOJA COMPLETA
Para tornar a experiência mais completa, a Loja Renault inclui importantes funcionalidades. Pela loja virtual o cliente pode definir a forma de pagamento à vista ou financiamento pelo Banco Renault, pode aprovar o financiamento via online. A loja também emite boleto para pagamento, acompanha o pedido pelo site informando a data de entrega do carro.

 

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia