JM Online

Jornal da Manhã 47 anos

Uberaba, 01 de abril de 2020 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

SOBRE RODAS

Nova geração do Chevrolet Tracker desembarca no dia 17 de março

Com um preço bem competitivo e muita tecnologia embarcada desde os modelos de entrada, a GM aposta que o Tracker será mais um carro de volume como é o Onix

26/02/2020 - 07:56:34. Última atualização: 26/02/2020 - 08:00:02.

Foto/reprodução


Estas imagens foram divulgadas pela própria GM e destacam faróis e lanternas com LED, itens que serão usados nas versões mais caras.


Ainda segundo a GM, os faróis do novo Tracker 2021 terão uma tecnologia inédita e exclusiva que será revelada durante a apresentação do veículo

A nova geração do Chevrolet Tracker está chegando. Nesta matéria você confere as últimas duas fotos oficiais da General Motors que representam um teaser do novo jipinho da Chevrolet.

17 DE MARÇO
A montadora não precisa o dia, mas a apresentação ocorrerá nos dias 17 e 18 de março. Ele será o primeiro dos sete lançamentos que a empresa promete para este ano no Brasil. Os leitores do Sobre Rodas já sabem que o novo carro foi desenvolvido como mais um produto da estratégia Global Emerging Markets (GEM). O Chevrolet Tracker 2021 adota a mesma plataforma usada por Onix e Onix Plus.

TUPINIQUIM
O Tracker 2021será fabricado no Brasil e será produzido na fábrica de São Caetano do Sul. Fontes indicam que a produção do SUV já começou e a GM aposta em um número expressivo de vendas já nos primeiros dias de lançamento do veículo.

MOTORIZAÇÃO
O motor que vai empurrar o croosover será 1.0 turbo usado no Onix, com 116 cv e 16,8 kgfm, como opção básica, enquanto as mais caras adotarão o 1.2 turbo, com potência próximo dos 140 cv. A transmissão será a automática de 6 marchas, e ainda deve ter uma variante manual para a configuração mais barata.

PREÇOS PROVÁVEIS

Segundo o site “motor1.com”, a versão básica LT deve ter um valor por volta de R$ 75 mil, enquanto a variante topo de linha passará dos R$ 110 mil (valor que já é cobrado atualmente pelo Tracker Premier com o pacote opcional que adiciona airbags laterais e de cortina, alerta de saída de faixa e alerta de colisão frontal.

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia