JM Online

Jornal da Manhã 47 anos

Uberaba, 12 de dezembro de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

SOBRE RODAS

Peugeot começa a mostrar picape inédita

A novidade será revelada globalmente em março do ano que vem

15/11/2019 - 00:00:00.

A Peugeot já iniciou os testes de sua futura picape média no Brasil. O modelo, que virá ao país para brigar com a Toyota Hilux e companhia, está rodando pelo país. A novidade será revelada globalmente em março do ano que vem e está confirmada para o Brasil, chegando às lojas daqui a dois anos


Flagrada com poucos disfarces no Chile, a nova picape será fabricada no Uruguai e chegará ao Brasil provavelmente em 2021, segundo o autoo.com.br

Aos poucos, a inédita picape média da Peugeot vai se mostrando. Segundo divulgou o site autoo.com.br, a picape foi flagrada com pouquíssimos disfarces, na semana passada, em Santiago do Chile, provavelmente finalizando alguns ensaios antes do lançamento. Com informações repassadas pelo site argentino Autoblog, pela foto ao lado, é possível notar na grade frontal que apenas os logotipos estão cobertos, sendo que o mais horizontal contempla o nome “Peugeot” e, logo no centro da grade, como é esperado, estará a figura do leão, o tradicional símbolo da empresa.

EVOLUÇÃO. Desenvolvida em conjunto com a chinesa Changan Kaicene F70, a futura picape média da Peugeot trará identidade própria no visual, no acabamento interno e no conjunto mecânico. É esperado que a novidade da marca francesa conte com motor 2.0 turbodiesel em nossa região, com potência na casa dos 180 cv. Tração 4x4 reduzida e câmbio automático são esperados.

REVELAÇÕES. A nova picape será fabricada no Uruguai, onde já são produzidos os utilitários Citroën Jumpy e Peugeot Expert. Apesar da estreia mundial ser em março de 2020, a produção na América do Sul da novidade deverá começar apenas em 2021.

 

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia