JM Online

Jornal da Manhã 47 anos

Uberaba, 12 de dezembro de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

SOBRE RODAS

Ford vai importar Territory ano que vem

A Ford ainda tem nos planos para trazer para a América do Sul o modelo derivado do “baby Bronco”

09/11/2019 - 00:00:00.

Foto/reprodução


O Territory é um SUV de tamanho médio e fará parte de uma nova geração de veículos que a Ford trará ao consumidor brasileiro

Depois do fechamento da fábrica de caminhões em São Bernardo, a Ford começa a desenvolver uma nova estratégia para o Brasil. Durante entrevista ao jornal El Cronista, Gabriel López, presidente e CEO da Ford Argentina, deixou claro que o foco da fabricante para a região da América do Sul será o investimento em um portfólio cada vez maior de SUVs e picapes.

FORD TERRITORY

Inicialmente, a Ford pretende trazer o SUV médio Territory importado da China. O utilitário deve estrear no ano que vem. Se for bem aceito, o SUV médio poderá ser produzido na Argentina. O segmento em que ele vai atuar hoje é o mesmo do Jeep Compass. Caso alcance o patamar de vendas esperado pela marca, o Territory poderá abrir caminho para outros SUVs mais refinados, como é o caso da nova geração do Escape.

SUV FORA DE ESTRADA

 A Ford ainda tem nos planos para trazer para a América do Sul o modelo derivado do “baby Bronco”, como a imprensa norte-americana apelidou o SUV de proposta mais robusta. O futuro utilitário esportivo deverá ter porte médio, mas características distintas em relação à Territory e Escape, apelando para o uso fora de estrada.

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia