JM Online

Jornal da Manhã 47 anos

Uberaba, 16 de dezembro de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

SOBRE RODAS

Nova geração do Chevrolet Tracker poderá chegar em maio de 2020

A nova geração do Tracker será mais barata que a atual já que o novo carro será fabricado em São Caetano do Sul

07/11/2019 - 11:08:30. Última atualização: 07/11/2019 - 11:35:12.

Fotos/Divulgação


A nova versão será fabricada no Brasil para “brigar” com Nissan Kicks, Jeep Renegade, Honda HR-V, Hyundai Creta e outros rivais.

Outro papel importante para o Novo Tracker será a sua exportação para o mercado norte americano como Trax.

A nova geração do SUV Chevrolet Tracker será lançada no ano que vem e não neste ano como vinha sendo anunciado pela imprensa automotiva. Segundo matéria produzida pelo jornalista Júlio Cabral na revista Autoesporte, publicada na semana passada, a novidade será produzida em São Caetano do Sul e o lançamento acontecerá no segundo semestre de 2020.

O lançamento comercial acontecerá até maio de 2020, provavelmente com apresentação para a imprensa automotiva em abril.

NOVO PORTA-MALAS
O novo Tracker terá motores 1.0 e 1.2 turbo, antecipado pelo Autos Segredos. A marca inaugurou a produção dos novos propulsores na fábrica de motores de Joinville (Santa Catarina). O primeiro Tracker apresentado para a imprensa será o modelo 1.2 turbo. Em relação ao porte, o novo Tracker terá 4,27 metros de comprimento e 2,57 m de entre-eixos, contra os 4,25 m e 2,55 m do Chevrolet vendido atualmente no Brasil. A grande alteração será o volume do porta-malas. O antigo SUV leva apenas 306 litros, contra 360 l da nova geração. A fabricação em São Caetano do Sul (ABC paulista) será um dos aliados para obter um preço bem mais em conta do que o Tracker atual, que é importado do México.

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia