JM Online

Jornal da Manhã 47 anos

Uberaba, 17 de setembro de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

SOBRE RODAS

Virtus é o sedan que menos desvalorizou

O modelo da Volkswagen perdeu 3,5% em preço entre janeiro e junho deste ano

07/09/2019 - 00:00:00.

Foto/reprodução


Segundo a KBB Brasil, sedan compacto da Volkswagen perdeu 3,5% do preço no 1º semestre de 2019. Já o Focus Fastback, que saiu de linha neste ano, é o que mais desvaloriza

Segundo a KBB Brasil, empresa que precifica carros novos e usados em todo o mundo, o VW Virtus é o sedan que menos desvalorizou em 2019. O modelo da Volkswagen perdeu 3,5% em preço entre janeiro e junho deste ano.

Em segundo lugar vem o Toyota Yaris Sedan, com 3,6% de depreciação. O estudo se baseou em veículos com ano/modelo 2019, vendidos como zero-quilômetro entre janeiro e junho e que já possuíam ofertas no mercado de seminovos no mês de janeiro.

Lançado em janeiro de 2018 no Brasil, o Virtus tem registrado uma boa participação até o momento nas vendas. Segundo o site Autoo, o modelo soma 25.776 unidades emplacadas de janeiro a julho deste ano, o que lhe rende o terceiro lugar na categoria.

O feito do Virtus é interessante, em especial considerando que ele não conta com uma versão 1.0 aspirada mais acessível, como grande parte dos rivais.

 

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia