JM Online

Jornal da Manhã 47 anos

Uberaba, 17 de setembro de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

SOBRE RODAS

Cruze 2020 terá Wi-Fi e 4G

As rodas também tiveram novos desenhos e acabamento diamantado

10/08/2019 - 08:27:12. Última atualização: 10/08/2019 - 08:28:34.

Foto/reprodução 

 
Um dia depois do lançamento do Civic (leia na página 9), a Chevrolet revelou as novidades da família Cruze. Versões sedan e hatch ganharam atualizações

Dando continuidade aos lançamentos de 2020, agora é a vez do Chevrolet Cruze. E o carro chega com uma baita novidade: conexão Wi-Fi a bordo com 4G integrado na linha 2020. Também é bom lembrar ao leitor que ele foi o primeiro veículo a disponibilizar o sistema OnStar no Brasil. Na parte dianteira, na versão sedan, os para-choques e a grade principal receberam mudanças e a traseira também ganhou lanternas em LED com nova disposição de luzes. As rodas também tiveram novos desenhos e acabamento diamantado.

POUCAS NOVIDADES

Na parte mecânica não mudou nada. Foi mantido o motor 1.4 turbo de 153 cv e 24,5 kgfm, sempre em combinação ao câmbio automático de 6 marchas. Esse mesmo conjunto equipou o Cruze nos EUA e no México até o fim da produção – que aconteceu em março passado. A câmera traseira passa a ser digital com maior resolução na versão topo de linha. Outra novidade é o novo sistema de recarregamento de celular sem fio, além da nova geração do MyLink, que traz outra diagramação do design e oferece visualização de até três atividades simultaneamente (telefone, música e mapa).

WI-FI 4G A BORDO

A versão topo de linha Premier também terá conexão Wi-Fi 4G da operadora Claro, permitindo atualizar o sistema e usar alguns aplicativos. A Chevrolet vai oferecer um período de três meses gratuito, com três GB de limite, e depois será cobrado mensalmente, a partir de R$29,90, segundo o site motor.1.com. Outra novidade é o sistema de frenagem autônoma de emergência com detecção de pedestres, que vai funcionar agora em velocidades entre 8 e 80 km/h.

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia