JM Online

Jornal da Manhã 47 anos

Uberaba, 20 de agosto de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

SOBRE RODAS

Hilux e SW4 2020 chegam ao mercado com mais segurança e mais equipamentos

A partir de agora, todas as Hilux cabine dupla contam com airbags laterais e de cortina, totalizando sete bolsas infláveis, além de controle de tração e estabilidade.

18/07/2019 - 00:00:00.

Foto/Divulgação

Foto 1 – A novidade para a linha 2020 é a introdução da cor branco pérola para a versão topo de linha SRX./ foto 2 – Toda a linha SW4 também passa a contar com sete airbags e a função de navegador está disponível em todas as versões dela, com exceção da SW4 SR com câmbio manual.

A Toyota lança a nova linha 2020 dos modelos Hilux e SW4. A principal novidade está nos itens de segurança, com uma lista de equipamentos adicional, tornando os dois produtos entre os mais seguros de suas respectivas categorias. A partir de agora, todas as versões cabine dupla da Hilux e toda a linha SW4 passam a contar com airbags laterais e de cortina, que se juntam aos dois frontais e de joelho para o motorista, totalizando sete bolsas infláveis.

Mais tecnologia
Além disso, as versões SR e Standard da Hilux recebem também controle de estabilidade (VSC), controle de tração (TRC) e assistente de partida em rampa (HAC), enquanto a versão SR a diesel também passa a contar com assistente de descida (DAC), equipamentos presentes somente nas versões topo de linha do modelo até então.

Os mais seguros
Os novos itens de segurança colocam a Hilux e a SW4 entre os modelos mais seguros de suas respectivas categorias. Além disso, a Hilux passa a ser a única picape média a contar com sete airbags desde as versões de entrada. As melhorias visam cumprir integralmente com os novos e mais exigentes requisitos dos protocolos de segurança da região.

Preços e versões
A linha 2020 da Hilux conta com 12 versões disponíveis, que serão oferecidas para o consumidor com o preço final entre R$ 119.940,00 a 214.690,00. Já a SW4 possui seis versões que variam entre R$ 161.590,00 e 279.990,00. 

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia