JM Online

Jornal da Manhã 47 anos

Uberaba, 23 de setembro de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

SOBRE RODAS

Feirão movimenta Roma Super Club

As boas vantagens que estão sendo proporcionadas têm atraído muitos compradores

01/06/2019 - 08:29:31. Última atualização: 01/06/2019 - 08:29:42.

Divulgação


Bruno de Oliveira, da "Unidas Seminovos" comemora os primeiros números do feirão

Começou no dia 23 de maio e termina hoje (1º), no Roma Super Club, o “Feirão Unidas Seminovos”. O tradicional evento comercializa veículos seminovos originários da Rent a Car que passaram por um minucioso check-list e agora estão prontos para ser revendidos com toda garantia e segurança aos clientes da Unidas Seminovos.

O evento, anteriormente realizado no Uberaba Praça Shopping, agora acontece no Roma Super Club e “está tendo uma ótima aceitação, apesar de toda crise”, segundo explica o cap da Unidas, Bruno de Oliveira.

CONFORTO E SEGURANÇA
“Faz seis meses que optamos pelo Roma porque é o local onde se concentra o maior fluxo de veículos e também por ser o maior trevo da cidade abrigando a Praça da Exposição, as avenidas Fernando Costa, Tonico dos Santos, Deputado José Marcus Cherém, João XXIII, entre outras”, disse o consultor. Bruno explica ainda que o Roma oferece conforto, segurança e estacionamento para os clientes que vão visitar o evento. “Como estamos trabalhando todos os dias entre 8h e 22 horas, precisamos dar uma boa garantia aos nossos clientes e muita facilidade no estacionamento de seus carros”, disse ele.

PRIMEIROS NÚMEROS
Bruno comemora os primeiros números do negócio, apesar de a economia brasileira enfrentar uma das piores recessões dos últimos anos. “Nos primeiros cinco dias, entre quarta e domingo, tivemos visitação entre 40 e 50 pessoas e até o final do feirão podemos chegar a um número em torno de 450 ou 500 pessoas”, comemorou. Para ele, as boas vantagens que estão sendo proporcionadas têm atraído muitos compradores ao Roma Super Club. “Colocamos mais de 70 veículos à disposição dos nossos clientes mostrando uma diversificação enorme entre carros de passeio de pequenos e médios portes, picapes, SUVs, entre outros”, esclareceu.

FAZENDO A DIFERENÇA
Ainda segundo Bruno de Oliveira, o bom momento do evento se baseia nas boas ofertas que a empresa está oferecendo. “Estamos fazendo de tudo para que o cliente compre um carro conosco. Além de toda negociação especial que oferecemos, estamos entregando o carro com IPVA pago, todas as despesas de transferência por nossa conta e o cliente ainda sai de tanque cheio do Roma” finalizou.

 

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia