JM Online

Jornal da Manhã 47 anos

Uberaba, 25 de agosto de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

SOBRE RODAS

Autoescolas lançam nesta sexta "CNH Para Todos"

O custo do procedimento pode cair até 25%

06/02/2019 - 11:11:00. Última atualização: 06/02/2019 - 16:14:18.

Divulgação


Magna Melo (Autoescola Ferrare), André Navarro (Autoescola JR) e Leandro Fênix (Autoescola Fênix) estarão a postos a partir desta sexta feira até domingo facilitando a vida de quem precisa tirar uma carteira de motorista

Começam nesta sexta-feira, dia 8 de fevereiro, e vão até domingo, dia 10, as inscrições para o programa “CNH Para Todos”. O horário de atendimento será das 8h às 18h na sexta; no sábado e no domingo, o projeto vai funcionar das 8h às 14h. O local para os candidatos à carteira de motorista fazerem suas inscrições é na avenida Leopoldino de Oliveira nº 4.469 – Autoescola Ferrare. Os locais para os candidatos à carteira de motorista fazerem suas inscrições são: autoescola Ferrare na avenida Leopoldino de Oliveira nº 4.469 (Centro) – Autoescola JR na avenida João XXIII, 511 (Parque das Américas) e autoescola Fênix na avenida Bandeirantes, 382 (Gameleira).

Constituído por empresas da iniciativa privada, o projeto “CNH Para Todos” tem um bom alcance social porque facilita a obtenção da carteira de motorista e a elevação da categoria da CNH numa época de crise e arrojo salarial. Com descontos que podem chegar até a 25% no preço final do documento, os alunos ainda terão a possibilidade de facilitar o pagamento em até 12 vezes. As inscrições começam na próxima sexta-feira. Confira!

 ALCANCE SOCIAL

O “CNH Para Todos” é um projeto desenvolvido por três empresários: Magna Melo (Autoescola Ferrare), André Navarro (Autoescola JR) e Leandro Fênix (Autoescola Fênix). “Nosso projeto tem por objetivo dar condições a todas as pessoas tirarem sua carteira de motorista ou também elevarem o nível do seu documento”, explica Magna Melo. Ela esclarece, ainda, que todo processo nada tem a ver com o governo, mas é como se fosse porque tem um longo alcance social.  

DESCONTO DE 25%

“O projeto está sendo colocado em prática pela atual situação econômica do país, quando pouquíssimas pessoas têm condições de tirar sua carteira de motorista pelo custo elevado do documento e também pela falta de informação que reina no setor”, disse Magna. Ela explica que com o “CNH Para Todos”, o custo do procedimento pode cair até 25% dando a possibilidade para todas as pessoas que atualmente não têm condições de participar do processo obtenham o documento. Magna enfatiza mais: “além de todas estas facilidades, conseguimos trazer para o evento a possibilidade dos nossos alunos dividirem o custo em até 12 parcelas, dando uma mostra real que realmente a carteira de motorista será para todos”, finalizou a diretora da Autoescola Ferrare. 

MAIS INFORMAÇÕES: 3336 8380 – 3311 5177 e 333 66216

Leia ainda: Empresários criam cooperativa de autoescolas para reduzir preços

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia