JM Online

Jornal da Manhã 47 anos

Uberaba, 23 de setembro de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

SOBRE RODAS

Fiat mostra sedã Cronos na Argentina

No Brasil, o Cronos (sedã do Argo) deve desembarcar no meio do mês de fevereiro custando por volta de R$ 58 mil

Última atualização: 13/01/2018 - 16:34:40.

 

O Fiat Cronos vai brigar de frente com os principais sedãs de entrada que estão atualmente no mercado, como o Chevrolet Prisma e o VW Virtus

Fiat não fez muito mistério e já lançou o sedã Cronos na Argentina. De acordo com informações do site da revista Autoesporte, a Fiat fez as primeiras imagens do novo carro ao ar livre e o modelo já foi exposto ao público portenho. Por aqui no Brasil, o sedã começará a ser vendido em meados de fevereiro por preços que devem partir de R$ 58 mil.

MAIS AGRESSIVO
Pelas fotos é possível perceber que o novo modelo terá desenho mais agressivo que o do hatch Argo, o que pode ser notado por detalhes como as linhas do capô, grade e para-choques. Além disso, as portas traseiras são exclusivas por conta da lateral que lembra a de um cupê.

ESPORTIVIDADE
Entre os detalhes do Fiat Cronos que chamam atenção, destaca-se a tampa do porta-malas com um discreto defletor de ar embutido, o que ajuda a dar um aspecto esportivo ao carro, bem como as lanternas, cujo estilo segue o padrão adotado nos modelos da Alfa Romeo, marca que deixou de ser vendida oficialmente no Brasil, mas que sempre foi conhecida pelo apelo tanto do design quanto da esportividade.

PORTA-MALAS

Ainda não foram divulgados mais detalhes sobre como será o interior do Cronos, mas sabe-se que haverá diferenças pontuais em relação ao hatch Argo. Como já se tornou tradição entre os sedãs da Fiat, o porta-malas espaçoso será outra característica marcante do novo modelo. Estima-se que será maior que os 521 litros do rival VW Virtus, seu principal concorrente.

 

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia