JM Online

Jornal da Manhã 47 anos

Uberaba, 11 de novembro de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

SOBRE RODAS

As novidades do Salão de SP que devem chegar a Uberaba 4

O Tiggo será o terceiro modelo produzido por aqui ao lado de New QQ e Celer. Ele é a principal atração da Chery no Salão do Automóvel. Apresentado na última semana, o SUV se destaca pelo design

Última atualização: 12/11/2016 - 18:24:37.

 

CHERY TIGGO 2 – Ele é a principal atração da Chery no Salão do Automóvel. Apresentado na última semana, o SUV se destaca pelo design moderno e inovador. Construído sobre a mesma plataforma do Celer, o utilitário será muito importante para a consolidação da Chery no Brasil.
O Tiggo será o terceiro modelo produzido por aqui ao lado de New QQ e Celer.

HONDA WR-V – Este é o WR-V, um crossover projetado e desenvolvido no Brasil. Ele é um veículo menor que o HR-V e será produzido sob a mesma plataforma do Fit. A Honda explica que o preço dele ficará entre o Fit, que começa em R$ 57.000, e o HR-V, que tem preço inicial de R$ 79.900. O compacto está sendo lançado mundialmente neste Salão de SP.

TOYOTA C-HR - Este carro é uma resposta da Toyota para o sucesso dos rivais Honda HR-V e Jeep Renegade, além de novidades como Nissan Kicks e Renault Captur. O modelo acima é apenas um projeto inicial do que está por vir. É lógico que a montadora não iria mostrar tudo logo de início. O carro inédito chega no ano que vem, inclusive no Brasil.

SIMU PRESENTE - Presidente do Sindicato da Indústria Mecânica de Uberaba (Simu), José Arlênio Venezziano comanda comitiva de empresários que vai visitar o Salão do Automóvel este ano, em São Paulo. O grupo vai conhecer as novidades automotivas que a feira oferece e também os recentes lançamentos em máquinas, equipamentos e ferramental de uso do segmento. No domingo, todos a postos em Interlagos para a despedida de Felipe Massa

 

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia