JM Online

Jornal da Manhã 47 anos

Uberaba, 12 de novembro de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

SOBRE RODAS

As novidades do Salão de SP que devem chegar a Uberaba 2

RENAULT KWID – Ele foi projetado para ser o representante nos segmentos de entrada da Renault. Seus principais rivais são Fiat Mobi e VW Up! O Kwid chega com airbags frontais e laterais

Última atualização: 12/11/2016 - 18:01:23.


 RENAULT KWID – Ele foi projetado para ser o representante nos segmentos de entrada da Renault. Seus principais rivais são Fiat Mobi e VW Up! O Kwid chega com airbags frontais e laterais, inéditos na categoria. Ele terá como única opção de motor o novo 1.0 3-cilindros SCe, com um câmbio manual de cinco marchas. Começa a ser vendido em 2017

SAN MARCO/JEEP – O uberabense já conhece os lançamentos da Jeep em São Paulo. A dupla Renegade e Compass já ornamentam o salão da San Marco em nossa cidade. Mas outras novidades também devem aportar por aqui no ano que vem, como é o caso da Grand Cherokee em duas novas versões. A Overland é a mais luxuosa e começa a ser vendida no primeiro semestre do ano que vem. Já o evento vai ser a única oportunidade de ver de perto a SRT, que tem um motor 6.4 V8, mas não será vendida - é apenas um carro de exibição.

KAMEL/NISSAN – Três boas novidades vêm do salão paulistano para Uberaba. Uma delas, inclusive, já está a venda: o SUV Kicks. Já o novo March ainda é uma promessa, mas o carro apresentado em São Paulo ficou muito bonito e elegante. Estima-se que ele desembarque no final do ano que vem. A Frontier renovada é certeza que pintará por aqui em 2017.

PEUGEOT/NATIVE - O Peugeot 3008 enfim ganhou uma cara nova e ficou bem mais invocado. Ele desembarca em São Paulo, mas suas vendas só devem começar no segundo semestre do ano que vem. Ele é novidade que interessa ao nosso mercado local.

RENAULT – A Renault levou para São Paulo três SUVs que chegam ao mercado comprador nos próximos meses. São eles o Kwid, um hatch que mais parece um mini SUV, o Captur fazendo sua estreia nacional com o motor 1.6 do Nissan Kicks e o 2.0 do Renault Duster e o o grandalhão Koleos, um dos veículos mais bonitos da atual geração de carros franceses.

GOVESA/TOYOTA - A Toyota levou para o salão paulistano o C-HR, apenas um carro-conceito, mas que já está fazendo um sucesso danado. Ele chega ao mercado europeu em 2017 e ao Brasil possivelmente em 2018. Sua aparência foge completamente do padrão Toyota de design. O carro tem uma robustez que agrada bastante. O estande da marca ainda contará com um simulador de crash test do Corolla e também terá uma unidade do Hoverboard, aquele skate voador, mas apenas em exposição estática.

DISTRIVE/VOLKSWAGEN – Além da Amarok renovada, a Volks está mostrando o Gol Track, uma nova versão de apelo aventureiro e desenho exclusivo e o Up! Track para o consumidor jovem também com espírito aventureiro e longa lista de equipamentos de série. Os carros devem chegar imediatamente em Uberaba.

MAQNELSON/MITSUBISHI - A boa novidade da Mitsubishi é a versão 2017 do ASX, que apresenta um novo para-choque com detalhes cromados e interior bege. Estas mudanças chegam para enfrentar a difícil concorrência dos SUVs médios no Brasil. A novidade ganha o mercado de Uberaba no ano que vem.

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia