JM Online

Jornal da Manhã 49 anos

Uberaba, 18 de janeiro de 2022 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

GULLIT PACIELLE

Continua depois da publicidade



Novidades no Nacional

A diretoria do Nacional Futebol Clube apresenta a nova comissão técnica e os primeiros...

#JornalDaManhã #QuemLêConfia
• WhatsApp: 34 99777-7900

Última atualização: 25/05/2012 - 11:39:04.

Sonho distante
Na diretoria do Uberaba Sport, ainda cogitam a possibilidade de se montar um time Sub-23 para a disputa de um Campeonato no Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba. Prefiro acreditar que os dirigentes estão brincando quando pensam nesse tipo de competição. Se a Taça Minas Gerais é deficitária, imagina um certame sem o apoio da Federação Mineira de Futebol (FMF). É lamentável.

Vai demorar
Pensando a longo prazo, quem sabe esta competição do Triângulo possa ser uma solução pra revelar bons jogadores. Mas primeiro precisa de planejamento. Não será da noite para o dia que clubes como Uberlândia, Araxá, Fluminense de Araguari, vão aderir à competição junto com USC e Naça. Quanta esperança!

Quem são os cartolas?
O primeiro passo tem que ser dado na formação da liga organizadora. É preciso convidar pessoas com disponibilidade de tempo, dedicação e principalmente que entendam de futebol. Já tentaram inúmeros conselhos técnicos e todos foram um fracasso. O motivo: não há atração para jogar o campeonato.

Novidades no Naça
Segunda-feira, 28, a diretoria do Nacional Futebol Clube apresenta a nova comissão técnica e os primeiros contratados para disputa da Terceirona. Não acredito que o evento fique somente na apresentação desses profissionais. Espero no mínimo um anúncio de um novo patrocinador ou quem sabe uma notícia que possa beneficiar a torcida Mão Preta.

USC e Naça precisam ficar antenados

O único representante do Vale do Aço na elite do futebol Mineiro sonha em participar da Taça Minas Gerais de 2012. Para viabilizar os recursos a diretoria do América de Teófilo se uniu com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e Associação Comercial e Industrial de Teófilo Otoni (ACITO). O intuito é elaborar projetos e estreitar o relacionamento com o empresariado local e da região. Seria possível realizar uma reunião com esses moldes em Uberaba?

Balduíno é do Ganso e Bugre

O volante Washington Diogo “Balduíno” assinou contrato com o Araxá Esporte até abril de 2013. Como o Araxá Esporte não irá disputar a Taça Minas, o volante Balduíno será emprestado ao Guarani de Divinópolis/MG até o final de novembro, pois em dezembro se inicia as atividades do profissional para a disputa do Campeonato Mineiro de 2013.

Ex-jogadores do Uberaba

A diretoria do Araxá Esporte anuncia outros dois reforços para a disputa do Mineiro de 2013. São eles: o goleiro Fernando e o meia-atacante Rafael Ipuã. Boa parte dos times do interior mineiro estão se movendo. Módulo II e Taça Minas Gerais estão mais próximos do que pensam. Somente o presidente do USC acredita que está cedo para anunciar o diretor de futebol.

Que demora
O nome do Vagner Marcelino deve ter sido descartado pela diretoria do USC. A imprensa de Santa Catarina não aprovou o trabalho dele na condição de diretor de Futebol do Londrina. O vice-presidente de Futebol, Normandes Lima e o presidente Luiz Humberto estão com dificuldade para encontrar o novo mandatário no Colorado. A falta de conhecimento atrapalha, porém, a questão financeira pesa.

Fase ruim de Obina

Diretoria do Ipatinga dispensou 12 jogadores e colocou outros dois atletas para treinar em separado do grupo. Estão liberados: goleiro Alex, os laterais Afonso e Maurim; os zagueiros Cláudio Luiz, Guilherme e Renan; os meias Pedro Henrique e Tafarel; os atacantes Kaká, Felipe Jaques e Talles. Treinando à parte, está o avante Obina, artilheiro do Campeonato Mineiro de 2011 e o meia Dinei.


Siga o JM no Instagram: @_jmonline
e também no Facebook: @jornaldamanhaonline

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia